“Programa do Porchat” é o programa mais visto pela classe AB na Record


Fábio Porchat. (Foto: Edu Moraes/Record)
Fábio Porchat no seu programa. (Foto: Reprodução/Record)

O “Programa do Porchat”, exibido no final das noites da Record, é o programa mais assistido pela classe AB no canal. Em tabela divulgada pelo departamento comercial da Record, o Kantar Ibope Media mostra quais são os programas mais assistidos por classe social na emissora.

Na classe AB, como já mencionado, o talk-show “Programa do Porchat” liderou o ranking com 33%, seguido pelo “Dancing Brasil” com 31% e pelo “Gugu” com 28% de audiência.

Já entre os telespectadores pertencentes à classe C, o “Domingo Show” foi o campeão no canal com 62%, seguido por “O Rico e Lázaro” (62%) e pelo “Jornal da Record” (61%).

As reprises exibidas no horário vespertino, por sua vez, dominaram o ranking referente ao público DE. “Vidas em Jogo” foi assistida por 33% enquanto “Ribeirão por Tempo” foi por 30%.

Veja o raning completo, inclusive, agora com o “Programa do Porchat”:

Veja também

Confira o ranking:

AB

1-Programa do Porchat 33%

2-Dancing Brasil 31%

3-Gugu 28%

4-Câmera Record 27%

5-Série Domingo 27%

C

1-Domingo Show 62%

2-O Rico e Lázaro 62%

3-Jornal da Record 61%

4-Pica Pau 60%

5-Programa da Sabrina 60%

DE

1-Vidas em Jogo 33%

2-Ribeirão do Tempo 30%

3-Cidade Alerta 27%

4-Balanço Geral 26%

5-Cine Aventura 25%

PORCHAT ESCLARECE POLÊMICA COM BIAL

Fábio Porchat, atualmente com o seu próprio programa no início das madrugadas da Record, falou com o TV Foco e aproveitou a oportunidade para destacar como tem sido a responsabilidade de comandar um programa diariamente com forte concorrência de formatos tão parecidos no SBT e na Globo.

Sobre a falta de experiência como entrevistador, o apresentador revela que acredita ter evoluído ao longo de pouco mais de um ano de programa na Record:

“Eu tinha inexperiência. Ano passado mesmo, eu fui me livrando. Hoje eu tenho uma ficha com 4 pontos de assuntos e vou entrando. Se você tem uma curiosidade, é possível que o público também tenha. Eu mergulhei nesse lugar”, afirmou.

+ Record libera e atriz aparece em programa da Globo

O humorista também avaliou como é estar na TV aberta. Antes Porchat havia apenas feito programas no canal pago Multishow:

“A TV aberta é um triturador de gente. Ainda mais um programa diário de entrevistas, com convidados. É todo dia. Mas é muito legal o alcance. Estávamos em Recife passeando eu e minha mulher e ela me falou: ‘Você se deu conta que só falaram do programa. Ninguém falou do filme, da peça, do porta’. Então isso mostra o alcance que tem. E no fundo 1 ano ainda é muito pouco, o Danilo tá há 8 anos fazendo, então as pessoas já se estabeleceram. Acredito que o programa chegou muito forte, nós fomos nos acertando, a crítica gostou, as pessoas gostaram. Mas chegamos tão direito que parece que estamos no ar há 10 anos”.

Já sobre o mais novo concorrente, Bial, Fábio Porchat foi só elogios: “Eu vejo o Bial, é bem diferente, isso que acho legal. Fico feliz que tenha um programa como o dele, porque é curioso e bem cabeçudo. É legal que cada um esteja em um estilo. Os formatos meu e do Danilo são parecidos, mas nós somos diferentes. Está ficando cada vez mais claro isso”.

Sobre a estratégia de ligar para globais no meio de seu programa e entrevistá-los, ele destaca: “Se faz sentido para a entrevista, por que não?”. Porchat ainda aproveitou para esclarecer uma recente “polêmica” com Bial. Para quem não sabe, no dia da estreia do “Conversa com Bial”, Porchat ligou para o amigo que participou do programa dele por telefone falando da estreia. Acontece que poucas horas antes da atração ir ao ar, Bial teria ligado pedindo para que o tal momento não fosse ao ar: “Realmente. Ele me ligou e disse que preferia que não fosse ao ar”, afirmou Porchat não se prolongando sobre o assunto.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.