Mais destaques

Público dispensa ex-participantes de A Fazenda e mostra preferência por ex-BBBs

Ex-participantes do BBB continuam em A Fazenda (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

A Record decidiu promover uma disputa inusitada na atual temporada do reality show A Fazenda, colocando ex-integrantes do próprio programa junto com ex-participantes do seu principal concorrente, o Big Brother Brasil. Para movimentar o jogo, foram colocados ainda famosos que estiveram em outros realities.

No entanto, apesar de contar com seis ex-peões, a emissora se viu “traída” pelo seus próprios telespectadores, que foram eliminando um por um, restando apenas Rita Cadillac na disputa. A ex-Chacrete, nas duas ocasiões que foi para a Roça, disputou a preferência com Nahim e Conrado, ex-Aprendiz e Power Couple, respectivamente.

Ou seja, claramente, os telespectadores mostraram que, aparentemente, estão do lado dos cinco ex-BBBs que foram colocados no jogo. Apesar disso, alguns continuam resistindo à ida para a Roça, como Monique Amin e Matheus Lisboa, provando que o jogo dos ex-globais, mesmo estando separados, os favoreceu nessa disputa.

Usando “truque”, Samuel faz sexo com Suzana, se casa com ela e a boicota no hospital

Nicole Bahls e Ana Paula Minerato, as ex-Fazenda com as maiores expectativas do público e da produção, acabaram morrendo na praia, juntamente com Fábio Arruda (A Fazenda 1), Adriana Bombom (A Fazenda 2) e Dinei (A Fazenda 4). Na disputa, restam cinco ex-BBBs, Marcelo Ié Ié, Rita Cadillac e Monick Camargo.

Ainda há muito jogo pela frente, mas quais são as suas apostas para as próximas semanas?


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes