Celebridades

Rafael Vitti impressiona ao postar selfie sem camisa; veja o motivo!

Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de "Rock Story" (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de “Rock Story”
(Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista da atual novela das sete, “Rock Story”, o ator Rafael Vitti continua impressionando cada vez mais os seus fãs nas redes sociais. Ele, que começou na novela “Malhação”, agora possui um público ainda maior, e sempre surpreende com as suas fotos.

Desta vez, em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto sem camisa, que deixou os seguidores de boca aberta com a boa forma. Na ocasião, ele apareceu na sacada de seu apartamento, e não poupou ninguém da beleza de sua barriga, que estava sequinha.

Recentemente, na mesma rede social, ele posou aparentemente sem roupa, com a legenda: “Um dia na selva”. A foto, é claro, recebeu inúmeros comentários de elogios. Na atual novela, ele interpreta um cantor, mas não pretende seguir essa carreira.

Em entrevista ao jornal Folha, ele diz que o momento é de focar nos trabalhos como ator. “Procuro viver bastante o momento presente”, afirma ele, filho do casal de atores Valéria Alencar e João Vitti. Em “Rock Story”, ele aparece pela primeira vez cantando e dançando na televisão.

Foto: Instagram / Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Para fazer uma boa performance nas telinhas, ele teve aulas de fono, canto e presença de palco. “Cada coisa tem a sua dificuldade, mas eu gosto de desafios. Dificuldades me fazem crescer”, diz. Ainda na entrevista, Rafael revelou como fez para se inspirar em compor seu papel no folhetim.

Segundo o ator, Luan Santana e Justin Bieber foram bens úteis. “Comecei a ouvir bastante música sertaneja também”, contou. Seu personagem Léo já tem, inclusive, uma música gravada com sua própria voz. Ele, inclusive, fez um clipe do hit ao lado da atriz e cantora Sophia Abrahão.

“A Sophia é uma pessoa megafofa e disponível para conversar. Ela gosta de falar sobre experiências, então a gente criou uma relação de bastante cumplicidade”, conta. Pedi dicas pra ela sobre presença de palco e ela me deu ‘feedback’ quando me assistiu.”, contou.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!

PUBLICIDADE

Dançarina agredida e humilhada do "É o Tchan"