SBT

Ratinho divulga conversa reveladora com Datena e fala sobre prejuízo ao SBT

Ratinho no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho no comando de seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Como já informado, sucesso de audiência do SBT, Ratinho celebrou sua boa fase na emissora de Silvio Santos. Em entrevista, o comunicador afirmou que não gosta de ser chamado de sensacionalista e definiu o “Programa do Ratinho” como uma atração popular.

+Gloria Perez se irrita, mas até Juliana Paes comentou possível erro em novela

Além disso, ele falou sobre seus correntes e até comentou sobre o jornalista José Luiz Datena e o fato de ter lhe auxiliado em desistir da carreira de política. “Quando Datena quis ser candidato a prefeito, liguei pra ele. ‘Datena, você vai deixar de ganhar R$ 400 mil para ganhar R$ 30 mil. Como você vai explicar? Ou você é muito burro ou tá mal intencionado’. E ele: ‘E não é que eu não tinha pensado nisso?’ Eu não largo do meu emprego pra ser presidente da República nem se me dessem o emprego. Pra ganhar menos?”, afirmou, em entrevista ao colunista Mauricio Stycer.

Silvio Santos recebeu Ratinho e Datena em seu programa no SBT (Roberto Nemanis/SBT)
Silvio Santos recebeu Ratinho e Datena em seu programa no SBT (Roberto Nemanis/SBT)

O apresentador do SBT comentou também que já teve que responder a mais de 130 processos. “Todos foram resolvidos, alguns eu perdi, 90% eu ganhei”, conta. “Eu perdi um processo pro Falcão, ex-jogador de futebol, perdi pra alguns juízes”,  detalhou.

“Uma vez mostrei uma colônia de nudismo que tinha juízes pelados, só mostrei a chamada, a matéria nem foi ao ar, mas fui processado.”, prosseguiu. “Hoje, se tiver uma indenização, eu pago a metade, o SBT a outra metade. Antigamente, não, o SBT pagava tudo. Eu dei um baita prejuízo pro SBT. Mas hoje já dei bastante lucro. Compensou.”, afirmou.

Silvio Santos e Ratinho no "Programa Silvio Santos" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e Ratinho no “Programa Silvio Santos”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O contratado de Silvio Santos também reconheceu que ganha bem atualmente. . “Antes, eu achava que ganhava muito. Eu não tinha ideia do que era televisão. A publicidade na TV é cara. Ela faz com que a gente ganhe bem. Hoje, acho justo. Eu ganho exatamente o que o meu programa dá de lucro”, conta, sobre o esquema de sociedade com o SBT. “Silvio tá feliz, eu também tô feliz. Acho que esse é o caminho certo dos apresentadores que pretendem ganhar mais. Como eu fiz, o Raul Gil fez, já falei pro Celso Portiolli fazer.”

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes