Nem sempre ser o assunto mais comentado no Twitter, emplacar hashtag e ou ser meme é garantia de boa audiência no Ibope, mas sim de sucesso e repercussão.
Após o término do reality show “Big Brother Brasil”, exibido pela Globo nos três primeiros meses do ano, outros realitys estão conquistando o seu lugar ao sol nas redes sociais.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “Masterchef” e “Power Couple” lideram entre os assuntos mais comentados na rede social por três semanas.
Porém, a jornalista destaca que nem sempre repercussão em rede social é sinônimo de boa audiência. Tanto é que o reality culinário da Band registrou apenas 4.3 pontos de média no Painel Nacional de Audiência de 1 a 7 de maio. Foi a atração mais vista da Band. Já o “Power Couple” é a sétima maior audiência da Record.
Veja também
“Assinaram”: Renata Fan para a Band com negócio de Leila com o Flamengo e contrato de 6 bilhões está fechado
“Não preciso disso porr# nenhuma”: Neto perde o chão o chão vivo com morte e manda a audiência sair da Band
Novo técnico do Botafogo, reforço de 186 mi do Palmeiras e fim de uma era: Renata Fan para o país com 3 bombas
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA