A Fazenda 8 Record

Record começa a selecionar artistas para “A Fazenda 8”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Demorou, mas já começaram a surgir as primeiras notícias sobre a nova temporada de “A Fazenda”. Sim, após muito mistério e dúvida, a Record confirmou a oitava temporada do reality rural.

De acordo com a colunista Janaína Nunes, a produção do programa já inciou a seleção de artistas que irão compor o elenco do reality, apesar do atraso de dois meses. Na edição anterior, em fevereiro do ano passado, a produção já havia começado uma pré-seleção. Este ano, as principais dúvidas sobre a realização de uma nova temporada, foram causadas por causa dos baixos índices que “A Fazenda 7” registrou, e a chegada de Xuxa, que poderia cortar os investimentos para a nova edição.

A “Fazenda 8” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. A dúvida agora gira em torno de quem será o responsável pela nova temporada, já que a Record não pensa mais em produzir, e quer deixar o reality nas mãos de uma produtora. A GGP de Gugu era dada como certa para assumir a atração, mas a baixa qualidade técnica que a produtora vem apresentando com o “Programa do Gugu”, deve fazer a emissora procurar uma nova responsável.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!

PUBLICIDADE

Mara Maravilha faz revelações bombásticas