Reality's Record

Record faz proposta para Xuxa, que rebate, faz exigência e “Dancing Brasil” deve sofrer mudanças

Xuxa durante o "Dancing Brasil". (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa durante o “Dancing Brasil”. (Foto: Reprodução/Record)

A apresentadora Xuxa Meneghel já declarou diversas vezes estar muito feliz com a sua atual fase na Rede Record. Em seu segundo ano na emissora, Xuxa passou a apresentar o reality “Dancing Brasil”, uma disputa de dança entre famosos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a emissora fez mais uma nova proposta para a apresentadora. A ideia da direção é retirar o reality show do Rio de Janeiro e levá-lo para São Paulo, sede do canal do bispo Edir Macedo.

Record não renova contrato e Carlos Lombardi está fora da emissora

A produtora Casablanca está solicitando os estúdios usados para gravações das novas novelas. O custo também está saindo bem alto para a emissora, já que cerca de 40 profissionais responsáveis pelo reality são de São Paulo e necessitam pegar um avião toda semana em direção ao Rio de Janeiro.

Xuxa concordou com tudo, apenas solicitou que o canal deixasse a sua disposição um jatinho para que ela pudesse se deslocar sem maiores problemas. A mãe de Sasha já possui casa na capital paulista, então não há problemas quanto à acomodação.

POLÊMICA.

Xuxa protagonizou uma pequeno bate boca com o jurado Jaime Aroxa na edição da última segunda-feira, 11. Ele falou da performance de Yudi Tamashiro, que dançou valsa ao som de Pixinguinha. “Eu queria ser transferido para outra época. A coreografia achei moderna demais para essa música”, explicou ele.

Alcione relembra época difícil que quase perdeu a voz: “Fui salva na espiritualidade”

Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%”, concluiu o jurado, cuja opinião não foi aceita pela plateia. Jaime foi bastante vaiado por tudo e também ouviu a opinião da apresentadora, que não curtiu muito a crítica feita.

Jaime, acho que você tem que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem!”, disparou ela, que foi aplaudida. “Não. A gente está na reta final. Ele é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção”, rebateu Jaime.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes