Apocalipse

Record faz reportagem especial sobre Apocalipse; saiba detalhes sobre a nova novela da emissora

Autora e ator de Apocalipse (Foto: Arquivo pessoal)
Autora e ator de Apocalipse (Foto: Arquivo pessoal)

A Record se prepara para exibir a partir do dia 21 a sua nova aposta para a teledramaturgia: a novela Apocalipse. Neste domingo (12), a emissora exibiu uma reportagem especial no Domingo Espetacular contando detalhes obre a nova produção.

De cara, a emissora anunciou que a trama contará com efeitos especias nunca vistos na televisão brasileira. Com três fases (nos anos 89, 80 e atualmente), a trama mostrará uma das interpretações para o livro do Apocalipse, com destaque para as catástrofes naturais.

A autora Vivian de Oliveira, que escreveu os personagens especialmente para o folhetim, explicou para a reportagem que vê como propício o momento para a produção de uma novela com a temática do Apocalipse.

Nada mais atual que colocar os Apocalipse nos dias de hoje. As profecias que a gente vê na Bíblia têm tudo a ver com o que a gente tá falando… sobre as catástrofes naturais, possibilidades de guerra. Tudo isso passa pelo Apocalipse”, conta a autora.

+Tânia Mara fala sobre volta ao sertanejo: “Minhas raízes”

Uma das protagonistas da novela, Juliana Knust, também falou sobre a expectativa para levar ao ar a personagem Zoe Santeiro, uma jornalista.

Ela vai usar o jornalismo para mostrar para as pessoas o Apocalipse de uma maneira geral, de uma forma universal, como está acontecendo em todos os lugares do mundo. Vai ser lindo”, anseia a atriz.

Ela ainda revelou que está bastante feliz com o novo papel na TV: “Cada dia me apaixono mais pela minha personagem. Tô aprendendo muito com ela, uma pessoa muito destemida”.

 

Igor Rickli, que foi chamado às pressas para substituir Guilherme Winter como protagonista, falou sobre Benjamim, seu personagem: “É um cara que procura ser útil para o todo, fazer a diferença. Ele não espera que ninguém faça, ele vai lá e faz. Ele procura não ser um cara que venha a prejudicar o espaço do outro”.

Sérgio Marone, que interpretará o vilão Ricardo Montana, completa o trio principal. A repórter da revista eletrônica destaca que um conflito entre os três personagens poderá ameaçar a vida na Terra.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes