Notícias Record

Record faz sensacionalismo em chamada do “Power Couple” e passa impressão errada

Participantes do Power Couple durante o programa. Foto – reprodução/RecordTV.

No fim do primeiro episódio do Power Couple, a Record mostrou uma chamada do episódio seguinte, exibido nesta quinta-feira, 20 de abril.

Na chamada, Roberto Justus, apresentador da atração, anunciou: “No próximo programa, a brincadeira se torna séria”. E uma sequência de imagens de participantes brigando e gritando, com uma trilha sonora “pesada” foi levada ao ar.

“Porque você não cuida da tua vida?!”, perguntou uma. “Porque assim: se eu tivesse falando com você seria uma coisa. Olha o teu tamanho e olha o meu, querida”, esbravejou outra. “Dá licença, dá licença, eu não tô brincando”, disse o ex-Polegar Rafael Ilha em tom exaltado.

Mas… acontece que todas essas “brigas” foram ensaiadas previamente: as mulheres combinaram entre si de fazer uma “briga” fake para pregar uma peça nos homens. Rafael Ilha, em resposta, se fingiu de revoltado com a situação.

Ilha, fingindo estar magoado com a “brincadeira de mau gosto” das mulheres, pregou uma outra peça nelas (e em toda a casa, incluindo nos homens) e inventou que iria desistir do reality, chegando até a fazer as malas para ir embora.

Ou seja: não houve briga real nenhuma. Tudo foi fake, do tipo “brincadeira” organizada para atormentarem-se uns aos outros. Vale isso, Record?

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!