Record fecha novembro na vice-liderança em SP e no PNT


Logo da Record (Foto: Divulgação/RecordTV)
Logo da Record (Foto: Divulgação/Record)
Record venceu o SBT em São Paulo e na média nacional
(Foto: Divulgação/Record)

Segundo dados do Kantar Ibope divulgados na tarde desta quinta-feira (01), a Record fechou o mês de novembro na vice-liderança na Grande São Paulo e no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange 15 praças por todo o país, na média das 7h à 0h.

Na média da faixa das 7h à 0h, a Record registrou 7.6 pontos de média, ou seja, 18% a mais que o SBT, que teve média de 6.5 pontos. No horário nobre, das 18h à 0h, a rede de Edir Macedo alcançou, em novembro, 10.1 pontos de média contra 9 pontos do SBT, o que representa uma audiência 13% maior que a rival.

Na média das 24 horas, a Record aumentou a diferença em relação ao canal de Silvio Santos e marcou 5.9 pontos de média contra 5.6 da concorrente.

Vice-liderança nacional
No PNT (Painel Nacional de Televisão), que representa a média nacional, na faixa das 7h à 0h, a Record também fechou em segundo lugar, sendo que foi a única emissora que cresceu pelo terceiro mês consecutivo. Na média das 7h à 0h, marcou 6.9 pontos de média, ou seja, 7% a mais que o SBT, que fechou com 6.5 pontos de média.

Na faixa da tarde, das 12h às 17h59, a Record consolidou a vice-liderança no mês de novembro com média de 7 pontos contra 6.2 pontos do SBT. Já no horário nobre, das 18h à 0h, a Record também fechou em segundo lugar com 8.9 pontos de média.

Veja também

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 241 mil no PNT.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.