Record seguirá à risca formato e inicia seleção de participantes do “A Casa”; canal apostará na representatividade


Marcos Mion comanda novo projeto na Record. (Foto: Divulgação/Record)
Marcos Mion comanda novo projeto na Record “A Casa” (Foto: Divulgação/Record)

Se nada mudar, a Record definiu para o dia 27 de junho a estreia de “A Casa”, novo reality show que será apresentado por Marcos Mion, substituindo o “Power Couple” nos mesmos dias.

Será algo diferente de tudo que já se viu na TV Brasileira. Os trabalhos do programa, sob o comando da produtora estrangeira Fremantle, se encontram em estágio bem avançado. A diretora Paula Cavalcanti está envolvida agora na escolha do elenco, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A emissora pretende seguir à risca o formato internacional (que em tradução livre seria “Saia da p*** da minha casa”), trancando cem pessoas em uma casa, em que tentarão conviver e sobreviver às dificuldades apresentadas. A ideia, é montar um casting bem abrangente e representativo, composto apenas de pessoas comuns, a partir de 18 anos e sem limite de idade.

Poderão ser 50 homens e 50 mulheres, mas não existe esta obrigação. Em relação à escolha do local, poderá ser feita nos próximos dias, e já existe várias opções levantadas. As gravações devem começar no final do mês de maio, já que, assim como o “Power Couple”, apenas a final será ao vivo.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.