Record tem a maior audiência desde 2011 nos primeiros dez meses do ano no mercado nacional


Evil-Merodaque (Kayky Brito) em cena de "O Rico e Lázaro" (Foto: Reprodução/Record)
Evil-Merodaque (Kayky Brito) em cena de "O Rico e Lázaro" (Foto: Reprodução/Record)
Evil-Merodaque (Kayky Brito) em O Rico e Lázaro; novela é o maior ibope da Record
(Foto: Reprodução/Record)

A Record registrou, de acordo com dados da Kantar Ibope, a maior audiência desde 2011 nos primeiros dez meses do ano, no Painel Nacional de Televisão (PNT), média das 15 praças aferidas em todo o país.

De janeiro a outubro de 2017, a emissora de Edir Macedo alcançou 6,8 pontos de média, na faixa das 7h à meia-noite, ou seja, aumentou 4% em relação ao mesmo período do ano passado, quando registrou 6,5 pontos de média. A Record também ficou 8% à frente do SBT, que no mesmo período marcou 6,3 pontos e ficou na terceira posição.

A média da Record no horário ainda cresceu 28% em relação a 2014: em três anos, saltou de 5,3 para 6,8 pontos de média. Com este índice, consolida a vice-liderança nestes primeiros dez meses de 2017.

O resultado é fruto de grandes audiências da Record em praças como Belém, Salvador e Goiânia. Em Belém (entre 23 e 29 de outubro) e Goiânia (entre 06 e 12 de novembro), por exemplo, a novela O Rico e Lázaro alcançou médias de 18 e 15 pontos, respectivamente. Já em Salvador (entre 06 e 12 de novembro), o Balanço Geral BA e a novela Ribeirão do Tempo, à tarde, registram 18 e 12 pontos de média, respectivamente.

Cada ponto equivale a 245,7 mil domicílios no PNT.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.