Notícias da Televisão

RedeTV só vai anunciar seu novo programa diário após o carnaval

RedeTV! quer novidades em 2018. (Foto: Reprodução)
RedeTV! quer novidades em 2018. (Foto: Reprodução)

A RedeTV! prepara novidades na sua grade de programação para esse ano. Novos programas já estão no papel e devem sofrer ganhar a partir do primeiro semestre desse ano. Vale lembrar que a emissora sofreu uma baixa no final do ano passado com a saída de Amaury Jr.

Marcelo Serrado vai comandar programa ao lado de Mariana Santos na TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o novo programa diário nos finais de noite só será anunciado após o carnaval. É que os principais executivos do canal paulista ainda estão de férias e as decisões só poderão ser tomadas a partir do retorno deles.

REDETV! PLANEJA LANÇAR TRÊS NOVOS PROGRAMAS EM 2018

Em busca de novidades para a grade de programação, a RedeTV! pretende lançar três novos programas no próximo ano e voltar a brigar pelo quinto lugar no ranking das audiências em São Paulo, já que hoje ocupa o sexto lugar, atrás da Band e da Cultura.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é lançar todos os três novos programas ainda no primeiro trimestre do ano que vem. As novas atrações vão responder ao setor de entretenimento do canal.

A jornalista Rosana Jatobá será aproveitada em um desses novos programas. Uma outra novidade será o substituto de Amaury Jr, que migrou para a Band. Um programa com Youtubers deve fazer parte desse pacote de lançamentos.

CAMPEONATO BRASILEIRO NA REDETV!

RedeTV! não pretende abrir mão, mas ainda não conseguiu renovar os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro da Série B para este ano. A direção da emissora não cogita perder a prioridade, mas analisa a proposta recebida.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Sport Promotion está pedindo cerca de R$ 6 milhões/ano para o canal paulista por conta dos direitos de transmissão. A RedeTV acha o valor alto, já que só transmitem uma partida aos sábados.

Apesar do imbróglio, a direção da emissora acredita que as partes vão chegar a um acordo nas próximas semanas. A audiência e o faturamento correspondem muito para a RedeTV! e isso é o que tem animado a direção a continuar negociando.


PUBLICIDADE

Comentários recentes