Celebridades

Renata Sorrah revela que foi estrangulada de verdade por ator em gravação

Renata Sorrah na pele de Nazaré Tedesco (Foto: Reprodução)

A atriz Renata Sorrah interpretou, em 2004, a icônica personagem Nazaré Tedesco na novela Senhora do Destino e pôde rever algumas cenas no Vídeo Show desta terça-feira (5). Na ocasião, ela viu ainda outras personagens, como a que contracenava com Lima Duarte em Pedra Sobre Pedra (1992).

Na ocasião, ela revelou algo que aconteceu nos bastidores do folhetim, quando Duarte a estrangulou de verdade, sem querer, achando que ela não estava sentindo nada. “Ele quase me matou de verdade. Eu fiquei sufocada, gritava: ‘Para! Para!’, e ele achava que era da cena”, explicou a veterana.

Marcos Harter denigre imagem da Globo com acusações polêmicas em A Fazenda

“Eu já estava quase desmaiando, estava sem ar”, disse ela, dando risadas ao rever as imagens. No programa, ela falou um pouco sobre cada uma, inclusive a alcoólatra Heleninha na novela Vale Tudo. “A gente foi no AA [Alcoólicos Anônimos] umas quatro vezes para entender, saber que é uma doença”, revelou.

Nazaré Tedesco (Foto: Reprodução)

“Conseguimos ajudar muito, recebemos cartas e mais cartas de pessoas dizendo: ‘Eu vou conseguir, vou procurar ajuda’. Era uma personagem que não vinha com uma propaganda para falar disso, ela era assim”, disse a atriz, que preferiu não falar sobre o retorno de Nazaré Tedesco em uma nova novela.

Foi noticiado recentemente que Aguinaldo Silva pretende ressuscitar a personagem em seu próximo trabalho, em 2018, mas ela limitou-se a dizer o seguinte: “Isso depende do Aguinaldo. Ele faz parte da minha vida na televisão”.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes