Resumo das Novelas

Resumo da novela Carinha de Anjo” SBT (16/10/2017 à 27/10/2017); Próximos capítulos

Carinha de anjo. Foto: Divulgação
Carinha de Anjo. Foto: Divulgação

Protagonizada por Lorena Queiroz, “Carinha de Anjo” é inspirada na mexicana Carita de ángel, da Televisa. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina. Em 1976, a Rede Tupi apresentou Papai Coração.

O SBT divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela “Carinha de Anjo”. 

No capítulo 236, segunda-feira, 16 de outubro – Juju decide se encontrar com Luciano para saber melhor o que ele tem a dizer sobre Zeca. Durante a brincadeira de caça ao tesouro no colégio, Bárbara e Frida entregam para a Madre Superiora os dois colares que haviam pego para subornar Dulce, Lúcia e Valentina. Ribeiro diz para Franciely que não gostou de saber que ela vai participar do concurso para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Com os colares em mãos, Madre Superiora conta uma história lúdica sobre amizade e presentes. No final, pede para que Bárbara e Frida presenteiem duas meninas da sala com os colares encontrados (que na verdade haviam roubado). Luciano diz para Juju que Zeca achava que namorar ela atrapalhava a carreira musical. Juju fica triste e tenta ir embora, mas tropeça e machuca a perna. Luciano ajuda a vlogueira e a leva para o consultório do Dr. André, aonde também gravam um vídeo para o vlog da garota. Madre Superiora recebe um telefonema dizendo que a nova noviça, irmã Ermilita, chega em breve e ficará no mesmo quarto que Fabiana. Nicole reaparece em Nova Iorque e telefona para Haydee. A megera conta que está viúva e milionária, prestes a voltar para o Brasil. Haydee diz ao filho, Flávio, que Nicole está rica, cheia de ódio, com desejo de vingança e louca. Flávio revela que está com medo e Haydee concorda.

No capítulo 237, terça-feira, 17 de outubro – Fátima fala com Cecília sobre a brincadeira de criar um nome de casal, no caso da irmã: “Gucília”. Dulce chega em casa no final de semana e conversa com Emílio. Gustavo vai até a casa de Cecília e conversa com a namorada de como revelar para Dulce Maria que são um casal. Cecília se empolga, mas Gustavo conta que mentiu, pois foi até lá apenas para dar um beijo carinhoso de boa noite. Zeca vê o vlog da Juju e fica chocado ao ver a ex-namorada ao lado de Luciano. Rosana leva Emílio para a aula de futebol. Dulce Maria vai junto com o pequenino para assistir a aula que é dada pela professora Milene (Milene Domingues). Frida vai para o seu primeiro dia de aula na escola de futebol.

No capítulo 238, quarta-feira, 18 de outubro – Gustavo e Cecília vão com Dulce Maria até o parque para tentarem contar para a carinha de anjo que os dois estão namorando. Dulce Maria fica encantada e muito feliz com a notícia: “Eu acho que vou explodir de felicidade”, diz a pequenina. Emílio faz uma reunião com Miguel, Zé Felipe, Ribeiro e Peixoto para falar sobre o comportamento de Luciano para tentar tirar proveito ao atrapalhar a relação de Juju e Zeca. Fabiana está ansiosa para saber como é a noviça Didi, que está para chegar no colégio. Franciely se prepara para a seleção da nova rainha de bateria da escola de samba.

No capítulo 239, quinta-feira, 19 de setembro – todos começam a saber que Cecília e Gustavo estão namorando. Franciely chega a quadra da escola de samba “Unidos de Doce Horizonte” para o concurso que escolherá a nova rainha de bateria. Jorjão (Thogun Teixeira) diz que há outras candidatas, mas que tudo dará certo. Fátima e Cristóvão vão até a quadra para acompanharem o concurso. Silvestre é o primeiro a aparecer na quadra para aplaudir a amada e entregar flores para ela. Silvestre vai disfarçado até a quadra. Juju questiona Emílio sobre o que significa os cartazes da operação desmascara Luciano. Ribeiro descobre que o homem disfarçado é Silvestre. Jorjão anuncia o resultado da nova rainha de bateria: a sobrinha de Jorjão. A mesma que havia deixado todos horrorizados por não saber sambar direito. Silvestre diz para Franciely que não foi até o concurso e que ela deve ter se confundido.

No capítulo 240, sexta-feira, 20 de outubro – Irmã Didi (Jackie Obrigon), de Maceió (AL), chega ao colégio de Doce Horizonte a pé e cansada. Ela teme o que pode encontrar e pensa que talvez ninguém a quer no internato por terem esquecido de ir buscá-la na rodoviária. Didi será a nova professora de matemática e dividirá o quarto com Fabiana. A nova noviça entrega uma rapadura de presente para a Madre Superiora e revela que seu apelido Didi é devido a seu saudoso avô, que dizia que ela lembrava o antigo jogador de futebol da seleção brasileira. Peixoto conta para Rosana que está de olho em Juju e Emílio para que a vlogueira não seja enganada por Luciano. Verônica volta para Doce Horizonte. Fabiana vê Didi comendo doce na sala de Madre Superiora, que está dormindo na mesma sala, e questiona quem é a noviça. Didi diz que ela e todo Maceió já viu Fabiana na TV e adora ela. As duas, sozinhas, se dão bem e já se tornam parceiras. Fabiana descobre que Didi tem chuteiras e joga bem futebol.

No capítulo 241, segunda-feira, 23 de outubro – Franciely pula no colo de Silvestre de alegria ao saber que ele foi lhe ver no concurso de rainha de bateria. Gustavo chega na cozinha e estrenha a cena com os dois e é rude ao chamar a atenção. Silvestre fica triste com a postura de Gustavo. Frida fica sabendo que a Juju está bolando fazer um vídeo em seu vlog com uma campanha para que a Madre Superiora deixe as meninas terem aulas de futebol no colégio de Doce Horizonte.Enquanto isso, Madre Superiora apresenta a noviça Didi para as demais irmãs do colégio. Fabiana apresenta Didi para a família de Inácio, que fica surpresa ao ver que a noviça usachuteiras e sabe fazer embaixadinha. Didi joga futebol com os meninos. Tia Perucas presenteia Dulce com uma boneca vestida de noiva. A carinha de anjo diz que o nome dela será Cecília até que a professora case com Gustavo. Silvestre tenta falar com Gustavo, mas o empresário diz que achou a postura dele inadequada e prefere que ele volte ser contido como sempre. O pai de Luciano diz que pagará pessoas para comporem uma música para que Luciano apresente como sendo sua e assim vencer um concurso que Juju está promovendo em seu vlog.

No capítulo 242, terça-feira, 24 de outubro – Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas do colégio de Doce Horizonte. Gustavo janta com Cecília em um restaurante e lembram sobre tudo o que passaram até conseguirem estar juntos. Flávio arruma suas coisas para o primeiro dia de trabalho no Rey Café. Fabiana visita Verônica para dar um apoio para ela sobre a morte do pai da secretária. Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo, pois sente que a cada dia a ex-noviça se aproxima mais de Gustavo. A secretária ainda não sabe que os dois namoram. Fabiana tenta aconselhar a amiga a seguir adiante, mas Verônica não gosta do conselho por achar que a noviça está protegendo Cecília. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo e que tomou uma decisão. Silvestre serve o café de Gustavo e escuta do patrão antes dele ir embora para o trabalho: “comporte-se na minha ausência”. Silvestre, quieto, fecha a porta após o patrão ir embora.

No capítulo 243, quarta-feira, 25 de outubro – Franciely conta para Tia Perucas tudo o que aconteceu na família enquanto ela esteve de lua de mel com Victor. A empregada conta que Silvestre ficou um dia inteiro no quarto e Estefânia se preocupa. As duas chegam a conclusão que Silvestre está ofendido com a postura de Gustavo. Tia Perucas decide conversar com seu irmão. Didi dá sua primeira aula de matematica para as alunas do colégio. Gustavo diz para Cristóvão que pensa em vender a cobertura aonde mora para comprar uma casa quando se casar com Cecília. As meninas descobrem que Didi adora e sabe jogar futebol. Luciano vence o concurso de Juju para jantar com ela, porém a vlogueira não sabe se tratar dele, pois o garoto usou um codinome. Estefânia diz para Gustavo que Silvestre ficou sentido com a forma que o empresário falou com ele. Tia Perucas sugere que ele contrate uma mulher para fazer a limpeza e organização da casa para descarregar Silvestre de tanto trabalho. Silvestre conta para Franciely que existe a possibilidade dele pedir demissão.

No capítulo 244, quinta-feira, 26 de outubro – Gustavo conversa com Silvestre e diz que está pensando em contratar alguém mais novo para ajudá-lo, mas o homem fica chateado ao entender que o patrão disse que ele não executa tão bem suas atividades. Luciano chega no apartamento de Juju com flores para o jantar e diz que ele é o Lucky. Cristóvão comenta sem querer que Gustavo está com Cecília. Verônica fica chocada com o que escuta. Cecília chega na mesma hora e Verônica questiona se ela está namorando com Gustavo. A ex-noviça diz que prefere não comentar da vida intima, mas que Gustavo pode responder isso para ela. A secretária vai para o quarto. Cristóvão diz que precisa avisar Gustavo da besteira que fez e Cecília não entende qual o problema na questão e fala para Fátima que espera que Gustavo não tenha mentido ao dizer que nunca teve nada com Verônica. No outro dia, no escritório, Gustavo tenta falar com Verônica que está namorando com Cecília, mas a secretária pede para que ele não lhe diga nada, pois quer lutar pelos seus sonhos.

No capítulo 245, sexta-feira, 27 de outubro – um fiscal da nova prefeitura aparece para conversar com Vitor sobre o LePf, diz que a nova administração revogou as liberações anteriores e que o foodtruck terá que sair da praça até regularizar as novas exigências. Silvestre um asilo para morar, pois já está com cerca de 60 anos e não tem ninguém para morar junto. Flávio está esgotado após começar a trabalhar na empresa de Gustavo. Zeca ensaia para os supostos primeiros shows que fará com o empresário novo. Dulce Maria conversa com Silvestre, consegue fazer o homem ficar mais feliz e se sentir querido e especial.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes