Resumo das Novelas

Resumo da novela “Carinha de Anjo” SBT (18/01/2017 à 20/01/2017); Próximos capítulos

Foto: Divulgação

Protagonizada por Lorena Queiroz, “Carinha de Anjo” é  inspirada na mexicana Carita de ángel, da Televisa. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina. Em 1976, a Rede Tupi apresentou Papai Coração.

O SBT divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela “Carinha de Anjo”. 

No capítulo 43, quarta-feira, 18 de janeiro – Gustavo avisa Haydee e Nicole que Flávio está detido na cadeia. O empresário diz que irá até a delegacia e que irá ajudá-lo. Fabiana revela para a Madre Superiora que a ideia da manifestação foi dela. A Madre diz que Fabiana também precisa repensar sua vida e que a ideia da manifestação foi muito grave. Juju mostra para Zeca os vídeos que recebeu com mensagens desejando melhoras para Zeca. As crianças cantam para Fabiana e assim deixar ela mais animada. Diana conta para Rosana que Inácio aceitou carona de Nicole e que a vilã estava fazendo perguntas para ele sobre Cecília. O delegado libera Flávio, mas afirma que será aberto um inquérito para investigar o caso. Nicole tenta agradecer Gustavo com um beijo, mas o empresário se nega a dar o beijo na mulher. Madre Superiora faz um comunicado para as irmãs e pede sigilo de todas. A religiosa pede para que todas comecem a se despedir da irmã Cecília, que será transferida para um colégio no Rio Grande do Sul. Ao término do comunicado, sozinha, a Madre Superiora chora.

No capítulo 44, quinta-feira, 19 de janeiro – Emilio tenta ler uma notícia no tablet e pede que sua mãe o ajude. A notícia fala sobre Flávio ter saído da prisão. Estefânia conta a Gustavo que Dulce organizou uma manifestação em apoio a Irmã Cecília. Padre Gabriel diz a Gustavo que ele é o motivo que fez Cecília ir pra longe. Rosana pede que Emilio não conte pra ninguém que ele tirou a foto do laptop de Flávio. Dulce sonha com Teresa e diz que gostaria de ajudar Cecília. Teresa diz que os adultos são responsáveis por suas próprias vidas. Haydee diz a Nicole que se aproximará do delegado para que Flávio não volte pra cadeia. Madre Superiora diz a Cecília que será muito difícil vê-la ir embora. Gustavo vai ao orfanato e diz a Madre Superiora que Cecília é uma referência pra sua filha. A Madre diz se questionar se Gustavo está pensando em sua filha ou em si mesmo. Diana conta a Cecília que Nicole procurou por ela. Rosana aceita sair para jantar com o delegado. Haydee vai visitar o delegado e começa a mimá-lo. Ele se esquiva. Gustavo chega nervoso ao escritório. Gustavo diz a Cristóvão que não se conforma com a transferência de Cecília.

 No capítulo 45, sexta-feira, 20 de janeiro – Vitor combina com Madre Superiora de dar aulas de culinária no orfanato. Gustavo diz que precisa se divertir e chama Cristóvão para sair. Emilio e Juju tentam descobrir com quem sua mãe vai sair. Fabiana está muito triste com a saída de Cecília. Rosana chega ao restaurante e Peixoto diz que é seu aniversário. Conversando com as crianças, Fabiana deixa escapar que Cecília vai sair do colégio. Peixoto tenta beijar Rosana, que não gosta da atitude e sai. Madre Superiora confirma para as meninas a notícia da saída de Cecília. Todas as meninas ficam tristes e Dulce sai correndo. Escondida na sala de música, Dulce chora ao pensar que todos os que ela gosta a abandonam. Madre Superiora liga para Gustavo. Silvestre atende, diz que Gustavo não está e ela pede que ele retorne quando chegar. Fabiana encontra Dulce, que diz que não quer ver ninguém. Cecília vai até a sala de música e encontra Dulce dormindo. Dulce sonha com sua mãe e pergunta em voz alta se ela deixa seu pai se casar com Cecília. Cecília ouve. Dulce acorda e Cecília pede que ela volte ao quarto ao seu lado. Silvestre dá o recado a Gustavo, que liga para o colégio. A Madre conta a ele o que aconteceu e pede que busque Dulce para passar o final de semana com ele.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!