Resumo da novela Coração Indomável de 26/07 a 03/08/2018


Coração Indomável (Foto: Reprodução)
Coração Indomável (Foto: Reprodução)
Coração Indomável (Foto: Reprodução)

Coração Indomável é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. A trama é um remake do clássico de “A Indomada” e “Marimar”. Confira o resumo completo dos próximos capítulos da novela do SBT.

No capitulo 138, quarta-feira, 25 de julho

Francisco pede que Clementina devolva o dinheiro a Natasha em troca que ela não denigra a imagem de Afonso. Cira entrega ao diretor do presidio um celular onde gravou a confissão de Maricruz. Otávio leva Lupita a cadeia para que Maricruz a veja. Na cadeia, Maricruz e Otávio reafirmam seu amor e ela o pede que continue cuidando de Lupita. Eles se beijam. Clementina se recusa a falar com Natasha e diz a Francisco que Natasha não pode se dizer amiga de Afonso pelo mau conceito que tem dele. Natasha conta a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e que não descansarão até recuperá-lo. Francisco se oferece para devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que depois do julgamento de Maricruz eles poderão voltar a Ilha Dourada. Na penitenciaria de mulheres, Teresa leva Maricruz para ser interrogada. Francisco pede aos pintores que não digam que o quadro “Liberação” era de Afonso. Madalena diz a Liz que Elsa não sabe que Afonso morreu. O diretor da penitenciaria faz Maricruz escutar uma gravação onde ela se diz inocente no caso do assassinato de Afonso. Elsa rejeita Liz e diz que não pode ser amiga dela, já que é de Alvaro. Bernardo pede a Maricruz que diga a verdade quanto a sua relação com Afonso. Álvaro encontra Liz em sua casa e diz que não quer nunca mais vê-la por ali. Maricruz confessa não ter matado Afonso. Bernardo diz que ela ficará livre de qualquer culpa pelo assassinato de Afonso. Maria é presa. Álvaro se recusa a ter qualquer relação com Liz e ela ameaça revelar os segredos que sabe. Maricruz sai da cadeia e encontra Alvaro a esperando. Alvaro pede a Maricruz que trabalhe para ele, cuidando de Elsa e a fazendo companhia. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha. Doris fica sabendo que Maricruz foi absolvida de toda culpa. Doris finge uma forte dor para impedir que Otávio e Maricruz se reencontrem. Clementina diz a Maricruz que está disposta a reparar o dano que Afonso lhe fez e pede perdão em nome dele. Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado importante e que quer que ela fique em Ilha Dourada, pois ele voltará para a capital.

No capitulo 139, quinta-feira, 26 de julho

Clementina pede a Maricruz que volte a trabalhar com ela. Otávio diz a Doris que voltará da Ilha Dourada, pois precisa estar com Lupita. Doris lhe diz que Lupita não precisa dele, pois Maricruz já está em liberdade. Maricruz diz a Clementina que voltar a trabalhar com ela seria o mesmo que aceitar que era amante de Afonso. Maria diz ao advogado que procura Maricruz. Doris diz a Otávio que não quer que ele reencontre Maricruz. Clementina pede a Maricruz que leve Lupita para o seu trabalho. Maricruz apresenta Clementina a Miguelzinho, Lupita e Joaninha. José Antonio diz a Esther que ela vai se cansar dele e acabará indo embora com outro homem. Maricruz diz a Miguelzinho que ela, Joaninha e Lupita irão viajar e ele irá aguardar Otávio com a porteira. Maricruz, Lupita e Joaninha saem de taxi e num momento seguinte Otávio chega com outro. A porteira entrega Miguelzinho a Otávio. Maricruz diz a Joaninha que a entrevista de trabalho que assistirá será com Álvaro. Miguelzinho diz a Otávio o que Maricruz o disse. Otávio encontra uma carta sob a cama e a lê em silencio. Maricruz diz a Alvaro que aceita o trabalho que ele a ofereceu. Alvaro diz a Maricruz que o culpado pelo estado nervoso de Elsa é um mal homem que cruzou seu caminho. Otávio se propõe a ir buscar Maricruz e Lupita até as encontrar. Alvaro diz a Madalena que uma mulher ficará responsavel pelos cuidados a Elsa. Madalena nota certa admiração na fala de Alvaro. Ele a diz que não só a admira, mas também está apaixonado por essa mulher, porém ela ama outro homem. Alvaro conta a Madalena que Maricruz esteve na cadeia por ter se declarado culpada pela morte de Afonso, mas que já descobriram o verdadeiro assassino. Otávio diz a Doris que Maricruz foi embora com Lupita.

Veja também

No capitulo 140, sexta-feira, 27 de julho

Madalena diz a Elsa que Alvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja de roupa e a vendedora a reconhece como a mulher que pintaram nua e que depois foi parar na cadeia. A vendedora julga Maricruz pelos acontecimentos de Afonso. Maricruz sai zangada da loja. Maricruz e João José se encontram na rua. Ele diz que quer continuar lhe vendo, Maricruz o ignora. Alvaro chega e pede a João José que não siga perseguindo Maricruz. Alvaro diz a Maricruz que se demitiu de seu trabalho no povoado para estar mais perto dela e de Elsa. Elsa diz a Liz que Alvaro contratou uma mulher para que lhe faça companhia e cuide dela. Alvaro lembra Matricruz da proposta de casamento. Doris diz ao Governador que só falará com ele no apartamento de Otávio, com ele presente. Madalena diz a Liz que Alvaro está apaixonado pela mulher que cuidará de Elsa. No apartamento de Otávio, o Governador diz a Doris que por bem ou por mal a levará para a Ilha Dourada. Eles discutem e Doris diz ao Governador que Maria Alessandra foi amante dele. Liz vê Alvaro chegar com Maricruz e, com ciúmes, reclama. Bartolomeu diz a Otávio que eles precisam ter um encontro fora de sua casa para acertar as contas como homens. Alvaro diz a Maricruz que houve algo entre ele e Liz. Ela diz que Elsa os separou. Doris diz a Bartolomeu estar decidida a se casar com Otávio, ele a expulsa. Bartolomeu ameaça. Alvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Doris que se ela deseja se casar com ele, terão que viver na capital. Elsa aceita a companhia de Maricruz. Alvaro comenta com Maricruz a história de Elsa. Maricruz diz que enquanto ele fala do homem que fez Elsa se apaixonar, ela só vê a imagem de Afonso.

No capítulo 142, segunda-feira, 30 de julho

Maricruz convence Elsa a tomar seu remédio. Elsa diz a Maricruz que Alvaro gosta de vê-la sofrer e, por isso, ela opôs a sua relação com Afonso. Eduardo aconselha Otávio a terminar sua relação com Doris. Otávio decide não se casar com Doris. Elsa pede a Maricruz que diga o que sabe sobre Afonso. Otávio diz a Doris que não pretende se casar com ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz. Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo de que ela também jamais poderá amar outra pessoa. Doris lhe dá uma bofetada. Alvaro diz a Elsa que está muito apaixonado por Maricruz. Doris diz a Otávio que lhe dará um prazo de dois dias para pensar e decidir se realmente não quer se casar com ela. Elsa diz a Alvaro que gosta da companhia de Maricruz, mas apenas a aceitará enquanto empregada, jamais como Madrasta. Maricruz diz a Alvaro que sente apenas um grande carinho por ele. Elsa diz a Madalena que não quer outro homem que não seja Afonso. Alvaro diz a Madalena que Maricruz não corresponde seu amor por seguir apaixonada por seu ex-esposo. Elsa pergunta a Maricruz porque ela escondeu que pretendia se casar com Alvaro, se ela acredita que eram amigas. Na pensão de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Elsa pede a Maricruz que a demonstre que será uma boa madrasta fazendo com que Afonso volte com ela.

No capítulo 143, terça, 31  de agosto

Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar e se alarmam. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz entra e Elsa mostra a ela a notícia. Maricruz diz a Elsa que o que a noticia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente. Otávio pregunta a Clementina sobre Maricruz.

No capítulo 144, quarta, 01 de agosto

Doris diz ao Governador que só falará com ele no apartamento de Otávio, com ele presente. Madalena diz a Liz que Alvaro está apaixonado pela mulher que cuidará de Elsa. No apartamento de Otávio, o Governador diz a Doris que por bem ou por mal a levará para a Ilha Dourada. Eles discutem e Doris diz ao Governador que Maria Alessandra foi amante dele. Liz vê Alvaro chegar com Maricruz e, com ciúmes, reclama. Bartolomeu diz a Otávio que eles precisam ter um encontro fora de sua casa para acertar as contas como homens. Alvaro diz a Maricruz que houve algo entre ele e Liz. Ela diz que Elsa os separou. Doris diz a Bartolomeu estar decidida a se casar com Otávio, ele a expulsa. Bartolomeu ameaça. Alvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Doris que se ela deseja se casar com ele, terão que viver na capital. Elsa aceita a companhia de Maricruz. Alvaro comenta com Maricruz a história de Elsa. Maricruz diz que enquanto ele fala do homem que fez Elsa se apaixonar, ela só vê a imagem de Afonso. Maricruz convence Elsa a tomar seu remédio. Elsa diz a Maricruz que Alvaro gosta de vê-la sofrer e, por isso, ela opôs a sua relação com Afonso. Eduardo aconselha Otávio a terminar sua relação com Doris. Otávio decide não se casar com Doris. Elsa pede a Maricruz que diga o que sabe sobre Afonso. Otávio diz a Doris que não pretende se casar com ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz. Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo de que ela também jamais poderá amar outra pessoa. Doris lhe dá uma bofetada. Alvaro diz a Elsa que está muito apaixonado por Maricruz. Doris diz a Otávio que lhe dará um prazo de dois dias para pensar e decidir se realmente não quer se casar com ela. Elsa diz a Alvaro que gosta da companhia de Maricruz, mas apenas a aceitará enquanto empregada, jamais como Madrasta. Maricruz diz a Alvaro que sente apenas um grande carinho por ele. Elsa diz a Madalena que não quer outro homem que não seja Afonso. Alvaro diz a Madalena que Maricruz não corresponde seu amor por seguir apaixonada por seu ex-esposo. Elsa pergunta a Maricruz porque ela escondeu que pretendia se casar com Alvaro, se ela acredita que eram amigas. Na pensão de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Elsa pede a Maricruz que a demonstre que será uma boa madrasta fazendo com que Afonso volte com ela.

No capítulo 145, quinta, 02 de agosto

Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar e se alarmam. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz entra e Elsa mostra a ela a notícia. Maricruz diz a Elsa que o que a noticia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente. Otávio pregunta a Clementina sobre Maricruz.

No capítulo 146, sexta, 03 de agosto

Maricruz diz a Elsa que Afonso não amava ninguém e que pretendia se casar com outra mulher. Ela reafirma que não o matou e nem posou nua para ele. Elsa, zangada, diz odiar Maricruz. Liz diz a Maricruz que se encarregará de revelar a Elsa que ela é adotada. Clementina diz a Otávio que assim que tiver notícias de Maricruz, fará com que ele saiba. Elsa chama Maricruz de assassina, depois se altera e desmaia. Maricruz diz a Alvaro que Liz contou a Elsa a verdade sobre Afonso.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA