Malhação Resumo das Novelas

Resumo de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” – capítulos de 29/03 a 07/04/17

Joana (Aline Dias) em cena de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" (Foto: Reprodução/Globo)
Joana (Aline Dias) em cena de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”
(Foto: Reprodução/Globo)

Confira o resumo da novela “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama teen da Globo, entre os dias 29 de março e 07 de abril de 2017.

Capítulo 156 – Quarta-feira, 29 de março
Joana diz a Bárbara que não deixará a Forma. Vanderson questiona Nanda sobre Rômulo. Tânia estranha ao ver Caio muito próximo a Ricardo. Vanderson humilha Renato. Martinha beija Lucas e se declara a ele. Cleo é escoltada por policiais até sua casa, e Irene se preocupa com o estado da sogra. Sula se irrita com Rômulo por vê-la apenas como uma amiga. Caio tenta colocar Manuela contra Ricardo. Krica questiona Rômulo sobre a luta com Vanderson. Juliana agride Bárbara na frente de todos na academia. Tânia suplica que Ricardo saia do coma. Rômulo chega no momento em que Vanderson tenta agarrar Nanda. Bárbara afirma que fechará a Forma.

Capítulo 157 – Quinta-feira, 30 de março
Joana tenta acalmar Juliana. Belloto atrapalha uma conversa entre Nanda e Rômulo. Todos se surpreendem ao encontrar a academia fechada. Manuela e Caio tentam impedir Bárbara de manter a Forma fechada. Os funcionários e alunos invadem a academia e começam a trabalhar. Martinha convence Lucas a ficar com ela depois da escola. Krica aceita os argumentos de Cleyton para continuar a morar no hostel. Martinha fica desconfortável na presença de Luiza. Vanderson surpreende Rômulo com um golpe, depois que ele tenta defender Nanda. Martinha se vangloria de passar as tardes com Lucas para Juliana. Bárbara diz a Tita que retirou todo o dinheiro das contas da Forma. Joana se preocupa com o futuro da academia.

Capítulo 158 – Sexta-feira, 31 de março
Joana confidencia a Tânia que atrasará o salário dos funcionários. Nanda cuida de Rômulo. Irene conta para Gabriel sobre a preocupação com o estado de Cleo. Nanda e Jéssica pedem a Joana para tirar Vanderson da academia. Rômulo é convidado a participar de um Grand Prix de MMA. Joana afirma a Nanda e Jéssica que Vanderson não irá mais incomodá-las. Manuela encontra Tânia visitando Ricardo e se irrita. Joana dá um ultimato a Vanderson. Caio ameaça Tânia. Joana fica intrigada com a manipulação de Caio sobre Manuela. Jéssica tem uma ideia para ajudar a academia. Caio não gosta de saber que Joana incentivou Manuela a ficar em sua casa. Tânia comenta com Joana que está preocupada com Caio.

Capítulo 159 – Segunda-feira, 03 de abril
Tânia comenta com Joana que Caio a ameaçou. Belloto e Jéssica sugerem que Joana permita as aulas de Mônica para divulgar a academia. Sula se enfurece por Rômulo não querer participar do Grand Prix de MMA por causa de Nanda. Joana se emociona ao visitar Ricardo. Jabá, Juliana, Júnior e Martinha pedem que Lucas vá a uma festa de despedida. Joana questiona Caio sobre a ameaça que fez a Tânia. Gabriel e Giovane se preocupam com Cléo. Martinha sente dores, mas decide sair para dançar com os amigos. Luiza discute com Lucas. Sula procura Nanda. Martinha entra em trabalho de parto durante o baile. Bárbara proíbe Joana de visitar Ricardo no hospital.

Capítulo 160 – Terça-feira, 04 de abril
Bárbara discute com Joana. Martinha exige que os amigos avisem a Lucas. Jéssica se desespera ao saber que a irmã foi para o hospital. Luiza esconde o celular de Lucas na mochila de Fábio. O bebê de Martinha nasce, mas é internado na UTI neonatal. Nanda convence Rômulo a participar do Grand Prix de MMA. Bárbara reclama com Caio por ele ter defendido Joana. Tânia, Joana e Nanda tentam animar Jéssica. Jabá, Juliana, Júnior e Lucas confortam Martinha. Mônica se diverte com Belloto. Joana se preocupa com a ida de Mauro à academia. Gabriel critica as atitudes de Bárbara. Joana tenta convencer Mauro a investir na Forma e ele exige manter Vanderson como um atleta patrocinado. Renato tira satisfações com Sula. Rômulo faz fisioterapia na Forma. Luiza visita Martinha no hospital. Joana vê Vanderson atacar Nanda e o expulsa da academia.

Capítulo 161 – Quarta-feira, 05 de abril
Nanda convence Joana a patrocinar Rômulo. Martinha reclama da visita de Luiza. Todos disputam a atenção de Mônica. Martinha volta para casa com Lucas e o filho. Joana inicia a criação de um site para a Forma. Martinha não gosta quando Lucas recebe um telefonema de Luiza. Nanda explica a Jéssica por que não assistirá à luta de Rômulo. Martinha fica encantada com Mônica. Mauro avisa a Joana que vendeu sua parte na academia. Mônica anima Belloto. Lucas pensa em convidar Luiza para visitar o filho e Martinha não gosta. Joana demonstra a Tânia sua insegurança com o novo sócio da Forma. Começa a luta de Rômulo. Caio anuncia a Bárbara que é o novo sócio da academia.

Capítulo 162 – Quinta-feira, 06 de abril
Bárbara se anima com a notícia de Caio. Belloto repreende Rômulo por se preocupar com a ausência de Nanda. Giovane, Gabriel e Jorjão cuidam de Cléo. Rômulo vence a luta e Belloto comemora. Caio afirma a Ricardo que ficará com tudo o que pertence a ele. Jéssica se incomoda ao ver o entrosamento entre Mônica e Belloto. Cléo confunde Gabriel com o filho. Nanda termina o namoro com Renato. Fábio apoia Manuela e a deixa comovida. Jorjão e Gabriel se emocionam com Cléo. Jéssica reclama da intimidade entre Belloto e Mônica. Rômulo beija Sula. Arthur acampa com Belinha. Caio conta para Joana que ele é o novo sócio da academia.

Capítulo 163 – Sexta-feira, 07 de abril
Joana estranha a afirmação de Caio sobre Ricardo não sair do hospital. Sula se declara para Rômulo. Nanda conta para Jéssica que terminou o namoro com Renato. Bárbara gosta quando Caio diz que ela o representará na academia. Mônica divulga a aula com Belloto nas redes sociais e Jéssica se incomoda. Tânia não acredita na boa vontade de Caio. Manuela incentiva Luiza a ir com a turma visitar Martinha. Jéssica acusa Belloto de querer se aproveitar do sucesso de Mônica. Tita não acredita que Bárbara seja uma boa administradora para a Forma. Martinha pede para Luiza sair de sua casa. Bárbara anuncia a volta à academia e todos ficam apreensivos. Rômulo pede para namorar Sula, mas se arrepende ao descobrir que Nanda terminou com Renato. Bárbara ironiza Joana por achar que Caio irá ajudá-la.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!