Resumo das Novelas

Resumo da novela “No Limite da Paixão” de 19/10/2017 20/10/2017; próximos capítulos

Logo de "No Limite da Paixão" (Foto: Reprodução)
Logo de “No Limite da Paixão” (Foto: Reprodução)

A novela “No Limite da Paixão” (Entre El Amor y el Odio, no México), protagonizada por César Évora e Susana Gonzalez e é exibida nas tardes do SBT.

A trama conta a história de Ana Cristina e Otávio que, como um verdadeiro dramalhão mexicana, terão que enfrentar muitas dificuldades para que possam viver seu amor verdadeiro. Para isso, seus familiares e outros inimigos do casal farão o possível e o impossível para separar os dois, defendendo interesses financeiros e muito ambiciosos.

No capitulo 109, quinta-feira, 19 de outubro – Maciel vigia a casa de Ana Cristina. Preocupada com seu mau pressentimento, ela pede a Marcelino que leve Fernandinho para a mansão dos Vila Real. Frida chega à casa de Ana Cristina para fazer mal ao menino. Lá, encontra Maciel, que tenta estrangulá-la, mas se afasta, enojado, com as mãos sujas pelas feridas que cobre o corpo da ex-amante. Frida vai até o hospital e tenta roubar morfina. Durante um desfile de modas, Maciel consegue sequestrar Fernandinho.

No capitulo 110, sexta-feira, 20 de outubro – Maciel seqüestra Fernandinho. Frida confessa a Rosália que matou Dr. Ramos. Rosália diz à filha que vai denunciá-la e Frida tenta estrangulá-la. Do alto de um monumento, Maciel ameaça matar o menino. Otávio aproveita um descuido de Maciel para pegar o menino. Frida pede a Maciel que a deixe matar Otávio. Frida, porém, vacila e Maciel, furioso, ofende a ex-amante. Frida atira em Maciel e ele a atinge com uma navalha. Otávio e Ana Cristina, enfim, são felizes para sempre.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes