Resumo das Novelas

Resumo da novela “No Limite da Paixão” de 22/09/2017 a 29/09/2017; próximos capítulos

Logo de "No Limite da Paixão" (Foto: Reprodução)
Logo de “No Limite da Paixão” (Foto: Reprodução)

A novela “No Limite da Paixão” (Entre El Amor y el Odio, no México), protagonizada por César Évora e Susana Gonzalez e é exibida nas tardes do SBT.

A trama conta a história de Ana Cristina e Otávio que, como um verdadeiro dramalhão mexicana, terão que enfrentar muitas dificuldades para que possam viver seu amor verdadeiro. Para isso, seus familiares e outros inimigos do casal farão o possível e o impossível para separar os dois, defendendo interesses financeiros e muito ambiciosos.

No capítulo 090, sexta-feira, 22 de setembro – Fernandinho acorda com a respiração ofegante de João Manuel e tenta ajudá-lo. No apartamento de Maciel, Fernandinho pergunta a João Manuel se ele já se sente melhor e o que ele estava procurando no armário. Maciel chega ao apartamento no exato momento em que João Manuel está dizendo a Juliana que está na casa do palhacinho feliz. Frida chega ao apartamento de Maciel vestida de boneca e diz aos meninos que o palhacinho feliz pediu que tomasse conta deles.

No capítulo 091, segunda-feira, 25 de setembro – o Dr. Edgard comenta com Maciel que José Alfredo vai ser operado e que sequestraram os filhos de Otávio e Ana Cristina. José Alfredo e Fernanda finalmente se casam. Frida leva os meninos disfarçados em uma caminhonete e passa perto de Maciel e Maria Guadalupe. A menina chama os meninos e Maciel tenta confundi-la e diz que não eram Fernandinho e João Manuel que estavam no carro. João Manuel e Fernandinho tentam fugir mas Frida os detém e se joga na piscina do clube junto com os meninos.

No capítulo 092, terça-feira, 26 de setembro – o segurança flagra Frida na piscina e ameaça chamar a polícia. Ela foge levando os meninos. O tenente Almeida diz a Otávio que a mulher que está com os meninos tinha a intenção de afogá-los. Maciel pede a Liberdade que medique os meninos. A enfermeira diz que os meninos poderão morrer. Maciel telefona para Otávio Vila Real para dar as instruções do resgate. Otávio e Ana Cristina chegam ao local indicado pelo “sequestrador” mas só encontram Fernandinho.

No capítulo 093, quarta-feira, 27 de setembro – instruída pelo advogado, Frida diz aos diretores do hospital que a enfermeira a maltrata e mantém dopada além de tentar extorquir dinheiro. Liberdade fica surpresa com as declarações de Frida e promete vingança. Otávio coloca seu advogado a par da situação e este o aconselha a ter muita cautela, pois com o que aconteceu Frida pode pleitear toda a fortuna dos Vila Real, além de requerer a guarda de seu filho.

No capítulo 094, quinta-feira, 28 de setembro – Maciel visita a enfermeira na cadeia para pedir que não diga nada sobre o caso e promete tirá-la da cadeia o mais rápido possível. Liberdade diz a Maciel que ele precisa devolver João Manuel à mãe para que o menino possa ser tratado. Maciel diz também que a primeira da lista será dona Josefa. Otávio, desesperado pelo desaparecimento de João Manuel, vai até uma emissora de rádio para pedir ajuda.

No capítulo 095, sexta-feira, 29 de setembro – José Alfredo diz a Fernanda que sempre teve medo do que as pessoas diriam a ela por ter se casado com um aleijado e decide se operar imediatamente. Maciel dá instruções para que Frida pegue o telefone das mãos de dona Josefa e finja que está falando com o sequestrador. Frida também faz Ana Cristina prometer que não dirá nada a Otávio sobre o juramento que acaba de fazer. Maciel chega e, cinicamente, diz a Frida que não é justo que chantageie Ana Cristina dessa maneira. Frida finge anotar alguma coisa e Maciel arranca o papel de suas mãos.

 

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes