Resumo das Novelas

Resumo de Senhora do Destino – próximos capítulos de 07 a 08/12/17

Maria do Carmo (Suzana Vieira), Isabel (Carolina Dieckman) e Nazaré (Renata Sorrah) em "Senhora do Destino" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria do Carmo (Suzana Vieira), Isabel (Carolina Dieckman) e Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Confira a seguir o resumo da novela Senhora do Destino. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo, entre os dias 07 e 08 de dezembro de 2017.

Capítulo 194 – Quinta-feira, 07 de dezembro
Os médicos cuidam de Isabel, que passa mal. Nazaré coloca uma roupinha em Linda e diz que vai levá-la para casa. Edgard pede para vê-la. Nazaré recoloca a máscara cirúrgica e Edgard não a reconhece. A pediatra diz que Linda precisa ficar na incubadora porque é prematura. Edgard tira Linda dos braços de Nazaré e a leva até a incubadora. Uma faxineira encontra a enfermeira que Nazaré amarrou. Maria do Carmo ouve um médico comentando que havia uma falsa enfermeira no hospital e deduz que Nazaré está tentando roubar Linda. Os Ferreira da Silva decidem procurar Nazaré pelo hospital, mas Giovanni os impede, tentando evitar confusão. Nazaré foge do hospital. Do Carmo vê que Linda está bem e fica aliviada. Nazaré garante a Josivaldo que ainda vai conseguir pegar Linda. Constantino mostra meninos de rua para Daiane e explica que é aquilo que acontece com as crianças abandonadas. Daiane fica abalada e decide conversar com algumas jovens e relatar sua experiência. Shao Lin e Daiane voltam a namorar. Plínio pensa em Angélica com saudades. Jacques passa por Djenane na rua, mas não a vê. Viviane e Reginaldo se preparam para o comício.

+ Resumo dos próximos capítulos de Celebridade

Capítulo 195 – Sexta-feira, 08 de dezembro
Viviane e Reginaldo encaram o povo da Comunidade da Pedra. Sebastião vê uma faixa em homenagem a Reginaldo e fica revoltado. Reginaldo faz com que os vereadores de seu partido discursem para o povo antes dele. Thomas diz a Nalva que não quer mais que ela desfile. Ela diz que prefere abandoná-lo a deixar de desfilar. Maria do Carmo diz a Duda e Cláudia que quer ter mais netos. Sebastião se dá conta de que Reginaldo pode conseguir enganar o povo mais uma vez e decide contar a irmã o que sabe sobre a morte de Leila. Ela fica chocada e decide interromper o comício dele. Viriato conta a Duda que conseguiu uma vaga numa escola de culinária na França e quer ir estudar lá por dois anos. Ela diz que não quer largar seu emprego. Guilhermina e Gisela decidem procurar pelas esmeraldas de Laura. Josivaldo descobre que Edmundo foi preso. Thomas concorda em deixar Nalva desfilar sempre que ela quiser. Guilhermina garante a Dirceu que vai entregar as esmeraldas a Giovanni quando encontrá-las. Giovanni diz a Flaviana que vai dar as esmeraldas a Do Carmo. Angélica diz a Plínio que sente a falta dele e ele manda ela esquecê-lo. Reginaldo pega o microfone para começar seu discurso. Do Carmo chega e pede que ele diga como foi que Leila morreu.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes