Resumo das Novelas

Resumo da novela “Um Caminho Para o Destino” de 22/11 a 24/11/2017

Um Caminho Para o Destino é a nova novela das tardes do SBT (Foto: Reprodução)

Conforme já divulgado aqui no TV Foco, o SBT definiu que a substituta de “O Que A Vida Me Roubou” será a inédita “Um Caminho Para o Destino”, protagonizada por Paulina Goto, nas novelas da tarde.

A obra é produzida por  Nathalie Lartilleux, famosa por seus folhetins “rosas” como “Coração Indomável”,  “Mar de Amor” e “Cuidado Com um Anjo”, trio de muito sucesso aqui no Brasil.

No capítulo 063, quarta-feira, 22 de novembro – Amélia prefere que Fernanda continue na fazenda para poder protegê-la de Mariana. Luiz discute com o Dr. Inácio por causa dos documentos que ele retirou de seu escritório e este não acredita quando Luiz afirma que seu único vínculo com Amélia é por que ela é a filha perdida que o Sr. Fernando estava procurando. Amélia volta a pedir perdão à filha, mas Fernanda responde que apesar de amá-la por ser sua mãe, não pode perdoá-la por toda dor que lhe causou. Fernanda também se recusa a dizer onde Pedro está para protegê-lo. Dr. Inácio não acredita na versão contada por Luiz Monteiro e decide investigar a verdade por detrás dele e Amélia. Por um empate no corpo diretivo, Xavier dará o voto de minerva para decidir o futuro de Carlos no hospital. O detetive informa Mariana que Dr. Inácio está fazendo investigações sobre Luiz e Amélia. Fernanda conta para o Sr. Fernando o que aconteceu entre ela e Camila e provoca a ira de Hernani contra ela. Pedro confessa à irmã Rosaura que não consegue deixar de amar Amélia e isso o atormenta.

No capítulo 064, quinta-feira, 23 de novembro –  Fernanda diz a Mariana que não quer que o Sr. Fernando fique sabendo que é sua neta, pois todos desprezaram Pedro e ele é a única família que lhe interessa. Marisa fica intrigada ao ser tratada com ressentimento por Amélia. Branca diz a Amélia que pouco a pouco sua vida vai voltando ao normal e promete ajudá-la a encontrar Pedro. Marisa pressiona Luiz para que deixe a casa, caso contrário acionará a justiça. Ele se nega a sair e ameaça transformar sua vida em um inferno. Mariana aumenta a dosagem dos remédios do pai com a intenção de que ele piore e que Fernanda seja a culpada do que acontecer com ele. Dr. Xavier vota a favor da permanência de Carlos no hospital, diz a ele que não gosta de jogar sujo e que de agora em diante vai brigar com ele pelo amor de Fernanda. Carlos pede desculpas pelo seu comportamento e os dois voltam a ser amigos, embora rivais no amor. Camila aparece no hospital e diante de todos admite que mentiu por despeito. Pedro se preocupa ao saber que Fernanda está trabalhando na fazenda, mas Branca o tranquiliza e diz que cuidará dela. Fernando Altamirano sofre uma crise e, ao se ver tão fragilizado, pede a Fernanda que o ajude a encontrar sua filha e sua neta. Branca pede a Pedro que procure Amélia e faça o possível para que Fernanda perdoe a mãe e os três possam voltar a ser uma família, mas ele se nega. Luiz fica furioso ao descobrir quais são os planos do Dr. Inácio e está decidido a acabar com ele.

No capítulo 065, sexta-feira, 24 de novembro – A saúde do Sr. Fernando piora e tanto Camila quanto Branca questionam o medicamento que ele está tomando. O Sr. Fernando pede que Carlos e Marcos revejam seus medicamentos, pois está se sentindo muito pior. Fernanda comenta com Xavier que se sente muito mal diante das mentiras de Carlos, que insiste em dizer que não tem nada a ver com Isabela e os encontra jantando juntos. Dr. Inácio descobre toda a verdade e diz a Lupe que o Sr. Fernando deixará toda sua fortuna para a neta e defende que ela deve saber de tudo. Lupe lembra que não podem romper o juramento de Amélia de não dizer nunca a Fernanda que seu pai é Luiz Monteiro. Mariana se preocupa quando Carlos leva os comprimidos para análise e não sabe como resolver o problema. Lupe deixa de lado os ressentimentos e comparece ao casamento de César e Clarita. Luiz ameaça mandar Inácio para a cadeia por ter roubado seus documentos, mas tudo se complica quando Marisa ouve a conversa, decide apoiar o advogado e deixa claro ao ex-marido que nada será fácil para ele. Camila pede perdão a Fernanda e comenta que quando fez o mesmo com Carlos ele lhe pediu que não mencionasse seu nome. Branca diz a Amélia que encontrou Pedro, mas ele não quer voltar a vê-la.

 


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes