A Força do Querer Resumo das Novelas

Resumo de “A Força do Querer” – último capítulo – 20/10/17

Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) em “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Resumo de A Força do Querer. Saiba o que vai acontecer no último capítulo da novela das nove da Globo, no dia 20 de outubro de 2017.

Capítulo 173 – Sexta-feira, 20 de outubro (último capítulo)
Bibi é presa por colocar fogo no restaurante de Dantas. Ivan se emociona com o resultado da cirurgia nos seios. Aurora se emociona ao ver Bibi sendo presa e dá apoio à filha. Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado e se reencontram com índio. Simone é sequestrada por agiota por causa das dívidas de Silvana e Jeiza a salva. Bibi deixa a prisão. Biga vira modelo plus size. Eurico decide patrocinar Nonato/Elis Miranda. Ivan finalmente passa por cirurgia para retirar os seios. Cibele se casa sem noivo. Abel e Edinalva se casam. Ritinha vira sereia. Rubinho é morto por Sabiá. Ritinha foge com Ruyzinho. Zeca e Ruy se unem e vão atrás de Ritinha. Zeca e Jeiza terminam juntos com dois filhos. Bibi e Caio têm final juntos.

+ “A Força do Querer”: Globo decide qual final de Rubinho e Sabiá exibirá no último capítulo

+ Resumo dos próximos capítulos de “Pega Pega”

O que aconteceu no penúltimo capítulo
Sabiá oferece outro morro para Bibi comandar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi revela a Dantas que foi ela quem ateou fogo em seu restaurante.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes