Mais destaques Record

Rodrigo Faro comemora audiência em diferentes cantos do Brasil: “Primeiro lugar”

O apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro continua colhendo bons frutos com o seu A Hora do Faro. A atração exibida nas tardes de domingo da Record é sucesso de audiência em todo o Brasil, e raramente perde o posto de segunda colocada de audiência.

Em algumas capitais do país, a exemplo do que já aconteceu há alguns meses em São Paulo, a atração atinge picos de liderança em audiência. Nesse domingo (12), por exemplo, o programa chegou a liderar em pelo menos quatro capitais diferentes.

+Carlos Alberto de Nóbrega revela qual motivo o fez pensar em sair do SBT

Pelo menos foi o que informou Faro em seu Instagram. O apresentador postou uma foto da tela de uma TV que exibia seu programa comemorando os índices de audiência da atração.

Obrigado BH, Brasília, Goiânia, Recife e todas as cidades desse Brasil onde estamos em primeiro lugar na audiência. Muito obrigado de coração!”, disse o apresentador.

ATRAÇÃO É VICE-LÍDER NA MÉDIA NACIONAL

O programa Hora do Faro garantiu a vice-liderança para a Record nas tardes de domingo no mercado nacional durante todo o mês de outubro e início de novembro.

A atração comandada por Rodrigo Faro fechou outubro com 9 pontos de média e share de 16% contra 8 pontos do SBT no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional de audiência, segundo dados consolidados do Ibope. No último domingo (05), o dominical também foi vice-líder no PNT, com registrou média de 7,8 pontos de média contra 7,3 do canal de Silvio Santos.

Em São Paulo, o Hora do Faro consolidou o segundo lugar absoluto na média do mês de outubro, com média de 10 pontos e share de 17% contra 8 pontos do SBT. Ou seja: o programa da Record venceu a concorrente por uma diferença de dois pontos.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes