Rodrigo Lombardi volta atrás e aceita viver juiz Sérgio Moro no cinema; filme terá mais globais no elenco


Lombardi e Sergio Moro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Lombardi e Sergio Moro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Lombardi e Sergio Moro. (Foto: Montagem/Divulgação)

Após inicialmente rejeitar o convite para interpretar o juiz Sérgio Moro no filme “Polícia Federal — A Lei é Para Todos”, alegando incompatibilidade de agenda, Rodrigo Lombardi voltou a atrás e acabou aceitando o papel.

O ator vinha sendo a primeira opção da produção do longa, sobre a operação Lava Jato, para interpretar o juiz, mas sua escalação para “Carcereiros”, uma das próximas minisséries da Globo, dificultou o acerto. Segundo informações do jornal “Época”, a equipe, entretanto, acabou se mostrando flexível e adiou as gravações do filme para a segunda quinzena de dezembro, para que assim Lombardi pudesse atuar nas duas produções.

Segundo informações do jornal “Estadão”, outros globais também acertaram participação no longa. Antonio Calloni será o delegado Igor de Paula, coordenador da Lava Jato. Flávia Alessandra interpretará a delegada Érika Marena.

Cauã Reymond rejeitou o convite para dar vida ao procurador Deltan Dallagnol, por incompatibilidade de agenda. Atores que irão viver Lula e outros empreiteiros investigados na Operação ainda não foram definidos.

Flávia Alessandra. (Foto: TV Globo)
Flávia Alessandra. (Foto: TV Globo)

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.