Roteiristas se irritam com o fim da função de colaborador: “Pede para Glória Perez escrever Game of Thrones sozinha”


roteiristas
Glória Perez (à esquerda) e cena de “Game of Thrones” (Foto: Reprodução)

Como já informamos, além da Arara-azul e do Lobo-guará, também está em extinção a classe dos colaboradores de roteiristas das novelas.

Para quem não sabe, são os que auxiliam os autores principais nos textos das tramas. No entanto, a notícia sobre o fato dessa função ser drasticamente encolhida nos canais mexeu com a classe dos roteiristas.

Eles não gostaram nada disso e alguns, mais exaltados e em tom de provocação, perguntaram se Glória Perez conseguiria escrever sozinha a série da HBO “Game Of Thrones”, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+Rafa Brites quebra silêncio e fala real motivo para ter pedido demissão da Globo: “Não estava satisfeita”

+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

Veja também

+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”

Isso em referência à complexidade das tramas da série e ao fato de Glória se recusar a trabalhar com colaboradores. Ela é a autora da atual novela das 21h “A Força do Querer”.

Vale dizer que a Globo que é a Globo passou a se valer de apenas duas ou no máximo três pessoas para compor cada equipe de apoio, enquanto a Record raramente se vale de alguém de fora em suas produções.

Apenas o SBT, que exibe uma novela inédita por vez, ainda permite que suas autoras (Iris Abravanel e Leonor Corrêa) contem com um número grande de auxiliares.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.