Audiência Audiência da TV Globo

Saiba a audiência de estreia da minissérie “Dois Irmãos” em cidades do Nordeste

Zana (Juliana Paes) e Halim (Antonio Calloni) em cena de 'Dois Irmãos' (Foto: Globo/Divulgação)
Zana (Juliana Paes) e Halim (Antonio Calloni) em cena de ‘Dois Irmãos’
(Foto: Globo/Divulgação)

Nova minissérie da Globo, “Dois Irmãos” estreou nesta segunda-feira (09) com boa audiência, mas derrubou os índices da sessão de filmes “Tela Quente”, em São Paulo, como já informado.

A estreia da produção, da obra de Milton Hatoum e escrita por Maria Camargo, cravou 21.5 pontos de média e superou a novela das seis “Sol Nascente” (21.3), segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

No nordeste, “Dois Irmãos” manteve os mesmos números da capital paulista, mas, levando em consideração ao que era registrado no horário, a atração teve queda.

Em Recife, foram 22,1 pontos com 48,4% de participação. Já na capital baiana, a produção ficou com 24,4 de média e 45,9% de share. Em Fortaleza, o índice foi o menor. Ao todo, 20,0 pontos com 40% dos televisores ligados. Os pontos de audiência varia de região para região. Os dados são consolidados.

Vale lembrar que, na capital paulista, no segundo capítulo, a trama da obra de Milton Hatoum e escrita por Maria Camargo, fechou com 19.8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O número é quase dois pontos menor dos 21.5 alcançados na estreia, na segunda-feira (09).

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!