Filmes - Cinema Notícias

Saiba as novidades sobre “Sai de Baixo – O Filme”

Elenco do "Sai de Baixo". (Foto: Divulgação)
Elenco do “Sai de Baixo”. (Foto: Divulgação)

Após ganhar um “revival”, que foi exibido pela Globo e pelo Viva, o lendário seriado Sai de Baixo irá virar filme. Isso mesmo, a atração que se passava em um apartamento no Largo do Arouche irá ganhar adaptação para as telonas através das mãos de Miguel Falabella.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Miguel Falabella entregará esta semana o roteiro do longa, chamado provisoriamente de Sai de Baixo – O Filme.

+Após supostas indiretas, Aguinaldo Silva surpreende com revelação sobre “A Força do Querer”

A encomenda da atração é da Globo Filmes e se passará nos dias de hoje. O desafio maior agora será reunir o elenco de estrelas original. Ou o maior número possível dos atores que compuseram a série.

Turma do programa, que virará filme. Foto – divulgação.

AINDA SOBRE FALABELLA…

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Globo o encarregou produzir uma série que repita o sucesso de “Sai de Baixo”, e ele está escrevendo “A Morada da Alegria”, série sobre uma família muito simpática, mas problemática.

Com estreia prevista para o ano que vem, aos domingos, com o próprio Falabella e Claudia Jimenez no elenco, além de nomes como o de Tatá Werneck. Será que ele cumprirá com as expectativas do canal? Vamos aguardar.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Miguel já solicitou a presença da atriz Claudia Jimenez nesse novo projeto. “A Morada da Alegria” ainda não tem data para estrear.

Miguel também possui outra série, já totalmente gravada, para a Globo: Brasil à Bordo. É uma comédia sobre uma companhia aérea que vive em pindaíba e tem o slogan “Prefere ir à pé?”. A atração estrearia no ano passado, mas a tragédia com o voo da Chapecoense esfriou os planos de o seriado “decolar” de vez. Outras temporadas poderão ser feitas.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes