Celebridades

Saiba o que Luciana Gimenez deu para o seu filho com Mick Jegger no aniversário de 18 anos do garoto

Lucas Jagger celebra 18 anos com o pai, Mick Jagger (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lucas Jagger completou 18 anos de idade nesta última quinta-feira (18). Para a ocasião especial, o pai do menino com a apresentadora Luciana Gimenez, Mick Jegger, esteve no Brasil para acompanhar as comemorações com o filho.

“Feliz 18!! @lucasjagger”, escreveu a mãe de Lucas, a apresentadora Luciana Gimenez, em seu Instagram, divulgando fotos da festinha em família. Mais cedo, Gimenez fez um post superfofo para seu primogênito. Atualmente casada com o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho, ela também é mãe de Lorenzo, de 6 anos.

“Lucas nasceu as 1h59 dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mãe de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável…. um choro de felicidade! Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacífico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas e de outro mundo, sei que ele será um grande pai, marido, como é um grande filho!!!”, escreveu a apresentadora, que não parou por aí e inclusive elogiou Jagger como pai.

Em relação ao presente do garoto, se engana quem acha que ele ganhou um carro, uma viagem pelo mundo ou algo assim. Luciana Gimenez resolveu guardar em um HD externo (espécie de Pendrive) uma seleção de fotos e vídeos das viagens e fotos tiradas do garoto desde quando ele estava na barriga. Em seu Instagram, Gimenez reforçou que o filho não gosta de coisas materias e que para ele esse presente seria muito mais importante. Legal né?

Luciana Gimenez e Lucas Jagger (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez e Lucas Jagger (Foto: Reprodução/Instagram)
Curta o TV Foco no Facebook!