Sem precisar entrar na avenida para causar, Cleo Pires foi a dona de um dos looks mais comentados da primeira noite de Carnaval na Sapucaí. Convidada de um dos camarotes do sambódromo, a atriz customizou a blusa da patrocinadora.
Com o abadá cortado na altura do peito e os seios escondidos somente por adesivos de coração, ela explicou o look. “É a feiticeira do amor, representa a mágica do amor”, contou ela que se disse apaixonada pelos adesivos: “Fiz questão de mostrar”.
No entanto, engana-se quem pensa que ela fez tudo isso de graça. Embaixadora de um badalado camarote do Carnaval carioca, Cleo foi devidamente recompensada por um dos patrocinadores do seu look, já que os adesivos são da marca Lib.
+ Beth influencia Clara a desconfiar de Patrick em O Outro Lado do Paraíso
A atriz, que fatura alto com suas redes sociais, foi a garota-propaganda dos adesivos usados novamente no sábado. Ela cobra entre R$ 35 mil e R$ 50 mil por um post patrocinado e mais ainda por lançamentos de produtos e presenças vips.
Veja também
Cleo Pires perde o chão, cai no choro em situação com Fábio Jr. e cantor se pronuncia: “Sem palavras”
Corajosa, Cleo Pires acaba de detonar pavor e expor atitude péssima do pai, Fábio Jr.: “Peguei pavor”
Corajosa, Cléo Pires abre o jogo sobre sua preferência sexual aos 40 e assume: “Não tem problema ser assim
Ou seja, para fazer com que a marca fosse o centro das atenções em seu look no Carnaval, o valor não foi nada baixo, pois envolveu o lançamento, publicações nas redes sociais e a exibição do seu corpo, conforme aponta a jornalista Keila Jimenez. Arrasou!
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA