SBT anuncia novela substituta de “Lágrimas de Amor”; confira


Luis Roberto Guzmán, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas de "O Que a Vida Me Roubou" (Foto: Divulgação)
Luis Roberto Guzmán, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas de "O Que a Vida Me Roubou" (Foto: Divulgação)
Luis Roberto Guzmán, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas de “O Que a Vida Me Roubou”
(Foto: Divulgação)

O SBT anunciou nesta quinta-feira (01) a nova novela das tardes que vai substituir “Lágrimas de Amor”, e que tem estreia marcada para o início de janeiro.

Se trata de “O Que a Vida Me Roubou”, trama mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014. A original é de Caridad Bravo Adams, sendo esta um remake modernizado das novelas “Bodas de Odio” e “Amor Real”, produzidas em 1983 e 2003, respectivamente.

“O Que a Vida Me Roubou” é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro, Grettell Valdéz e Sergio Sendel.

A trama vai substituir “Lágrimas de Amor”, que estreou em outubro, mas que está tendo capítulos de longa duração – a novela tem somente 111 capítulos, originalmente.

Outra novela que vai entrar em sua reta final é “A Gata”, que atualmente ocupa a faixa das 18h30. A história protagonizada por Maite Perroni terá sua substituta divulgada em breve.

Veja também

Confira a seguir a chamada de “O Que a Vida Me Roubou”, no SBT.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.