Emissoras SBT

SBT cancela novo “Primeiro Impacto” e “Clube do Chaves” continua até “segunda ordem”

Dudu Camargo no "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo no “Primeiro Impacto”
(Foto: Reprodução/SBT)

Após o SBT anunciar o novo “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo à tarde, das 13h45 às 14h45, o telejornal teve sua estreia cancelada e “Clube do Chaves” continua até “segunda ordem”.

“A assessoria de Comunicação do SBT informa que a partir desta quarta-feira, 11 de janeiro, o ‘Primeiro Impacto’ entra no ar com apresentação de Dudu Camargo na faixa horária das 13h45 às 14h45, sendo exibido de segunda a sexta-feira”, disse o SBT em comunicado oficial, na tarde desta terça-feira (10).

Porém, agora à tarde, a Rede VTV, afiliada do canal de Silvio Santos, anunciou que a estreia do “Primeiro Impacto” à tarde está adiada até “segunda ordem”. “Galera, divulgamos a volta do ‘Primeiro Impacto’ para amanhã, mas o programa não estreará até segunda ordem. Fiquem ligados por aqui!”.

Em comunicado oficial, a assessoria do SBT afirmou que a estreia foi cancelada e que a nova data será divulgada “em breve”: “A assessoria de Comunicação do SBT informa que a reestreia do Primeiro Impacto programada para esta quarta-feira, 11 de janeiro, está cancelada. A nova data será divulgada em uma breve oportunidade”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE