SBT estaria armando novidade para o horário do almoço; piloto será gravado hoje


Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O SBT ainda não desistiu de ter uma programação jornalística para o horário do almoço, mesmo após o fracasso do “Primeiro Impacto” que ganhou uma segunda edição meses atrás na faixa do meio dia.

Segundo informações apuradas pelo TV Foco com exclusividade, Silvio Santo ordenou a gravação de um piloto de um telejornal sob o comando de Marcão do Povo no horário das 13h às 14h. Os testes serão feitos já na noite desta segunda-feira (30).

Marcão do Povo em sua estreia no "Primeiro Impacto", no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo em sua estreia no “Primeiro Impacto”, no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

+ Ana Paula Minerato surpreende e se declara para Thiago Servo na “Fazenda”: “Cabra macho”

Ainda pelo que foi apurado, Dudu Camargo não foi cogitado para esse projeto, desta maneira apenas Marcão do Povo deverá comandar o novo telejornal no SBT. Ainda não existe uma data para lançamento, mas do modo como conhecemos Silvio Santos, se ele gostar, o novo telejornal poderá entrar no ar a qualquer momento.

O SBT procurado pela redação do TV Foco disse que a informação não procede e que Marcão do Povo apenas gravará um novo piloto com outro enquadramento para o “Primeiro Impacto” que ele já comanda nas manhãs da emissora.

Veja também

AGORA FALANDO DO PÂNICO: TURMA ESTARIA NEGOCIANDO COM SBT E RECORD

Tutinha, o dono do programa “Pânico”, já começou a correr atrás do prejuízo. Sem chances de renovar com a TV Bandeirantes, o empresário busca novas oportunidades em outras emissoras para continuar apresentando o humorístico.

Saiba como foi a audiência do retorno de Eliana a seu programa

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tutinha já se encontrou com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano. Ficaram de conversar novamente.

Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Também não fecharam nada ainda.

PÂNICO QUER RECEBER MULTA DA BAND:

O programa “Pânico” vai realmente deixar à grade de programação da Bandeirantes a partir de dezembro. A direção da emissora paulista já comunicou os representantes do humorístico na sexta-feira passada, dia 20 de outubro, em uma pequena reunião.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Emílio Surita vai fechar 2017 dando um prejuízo de R$ 15 milhões para o canal de Johnny Saad. Isso é só um dos problemas enfrentados pelo programa, que já bateu a Globo no Ibope.

O “Pânico”, além de não dar o retorno financeiro esperado, ainda conseguiu perder 35% dos seus anunciantes. A atração era líder em merchans tanto na Band quanto na sua época de RedeTV!. Com o passar dos anos o programa foi ficando decadente e insosso.

O humorístico ainda teria mais um ano de vínculo com a Band, mas eles já conversam para rescindir de forma amigável. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan, é quem responde pela marca “Pânico”.

Apesar de ser o programa de maior audiência da casa, o “Pânico” já havia dado prejuízo em 2016 e vinha sofrendo com a debandada de vários personagens importantes nos últimos anos. Sabrina Sato e Wellington Muniz foram nomes fortes que abandonaram a atração.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram