Mais destaques SBT

SBT faz mudanças e terá três novelas nas tardes; confira

Logo do SBT (Foto: Reprodução)
Logo do SBT (Foto: Reprodução)

O SBT surpreendeu na escolha de sua próxima novela das tardes. Trata-se da reprise do remake de Marimar, cujo título é Coração Indomável. Sua primeira exibição foi em 2015 na emissora, há apenas dois anos, e ela fez bastante sucesso, garantindo a sua reexibição.

A novela foi produzida em 2013 pela Televisa e contou com 161 capítulos, sendo protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. Nas tardes da emissora de Silvio Santos, a trama será a substituta de Sortilégio na faixa das 17h, dando continuidade aos folhetins mexicanos.

+Com novo recorde, O Outro Lado do Paraíso supera marca de Avenida Brasil e impressiona

No entanto, como é de costume, o SBT vai exibir a dobradinha das tramas. Primeiro vai ao ar a reta final de Sortilégio. Na sequência, o início de Coração Indomável. Dessa forma, o canal da Anhanguera precisará fazer alterações na programação.

Confira como fica, a partir do próximo dia 15:

16h00 Casos de Família

17h00 Sortilégio

17h45 Coração Indomável

18h30 Um Caminho para o Destino

19h45 SBT Brasil

Coração Indomável conta a história da pobre Maricruz que, após ter sido abandonada pelo marido Otávio, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade. Otávio se apaixona pela nova mulher, sem saber que se trata de sua esposa, o que o faz entrar num jogo onde o perdão é a palavra-chave.


PUBLICIDADE

Comentários recentes