SBT

SBT pode produzir filme inspirado na novela “Carrossel”

Novela pode chegar aos cinemas
Novela pode chegar aos cinemas

A novela “Carrossel” já ganhou reprise, ganhou série, ganhou desenho e o próximo passo é ganhar as telas de cinema de todo o Brasil. A Televisa procurou o SBT, responsável pelo remake brasileiro, para produzirem juntas “Carrossel – O Filme”.

Caso a emissora de Silvio Santos tenha interesse, a estreia seria já no próximo ano, no mês de julho. O projeto agrada o canal, mas seu medo é a superexposição dos atores, principalmente de Larissa Manoela, que será protagonista de “Cúmplices de um Resgate”.

Como já informado, a ordem é deixar todos eles fora do ar por um tempo, para embarcarem em novos projetos e se desvincularem aos personagens anteriores. Para esse filme, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Matheus Ueta e Maisa Silva seriam essenciais.

Porém, todos esses tem outros projetos. Larissa e Jean deverão integrar o elenco da nova novela, Matheus Ueta apresenta o “Bom Dia e Cia” e Maisa Silva substitui Patrícia Abravanel em um quadro do “Silvio Santos”, além de estar cotada para um novo programa.

Hoje, a série “Patrulha Salvadora” continua sendo exibida aos sábados e o desenho animado inspirado na novela está guardado, sem previsão de estreia. A reprise também chegará em breve nos fins de tarde.Resta agora aguardar a decisão da emissora.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes