O SBT, Record e RedeTV! resolveram juntar-se para um fim único em momento histórico na TV Brasileira. Nem o Teleton teve essa força até o momento.
Os canais juntaram as mãos e preparam o lançamento de uma campanha publicitária única do desligamento do analógico em São Paulo, como informa o jornalista Flávio Ricco. O “apagão” está programado para o dia 29 de março.
Artistas das três redes serão reunidos em gravações, marcadas para estúdios da Record, e este material poderá começar a circular ainda em fevereiro. O objetivo é chamar mais atenção ao fato que tem tirado o sono de muito executivo.
Os primeiros acionados serão Ratinho, Rodrigo Faro e Luciana Gimenez, seguidos de Eliana, Marcelo Rezende, João Kleber, Geraldo Luís, Celso Portiolli e Daniela Albuquerque, como parte de uma extensa lista, que virão na sequência.
A campanha depois se estenderá para Goiânia, que desligará o sinal no dia 31 de maio. Virá depois Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador, 26 de julho; interior de São Paulo, 22 de setembro e, por último, Rio de Janeiro e Vitória no dia 25 de outubro. Vale dizer que estes mesmos canais se juntaram em prol de venderem seus sinais para as operadoras de TV a cabo.
Veja também
“Disse “NÃO” ao Grêmio: Estrela desembarca em SP para assinar com gigante e dar chapéu em Cuca e Renato Gaúcho
Lembra do Cid Moreira, âncora do Jornal Nacional? Recluso e vivendo relação com jornalista, vive assim aos 96
Adeus confirmado pra segunda-feira (22): Fim de serviço crucial do Itaú atinge em cheio os clientes em abril
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA