Globo Mais destaques SBT

SBT segue exibindo filmes inéditos e adquire mais um filme da Globo

Globo x SBT (Foto: Divulgação)
Globo x SBT (Foto: Divulgação)

A guerra pela audiência na TV aberta brasileira continua cada vez mais acirrada. E na busca de obter a preferência do público, as emissoras, apesar da crise que afeta o país, encontram algum jeito de tentar agradar aos telespectadores. Pensando nisso, o SBT resolveu comprar mais um filme que até então era da Globo.

+Band divulga chamada de Amor Proibido; a novela que desbancou a Globo no Emmy

Antes, o canal da Anhanguera já tinha adquirido dois:  Os Reis da Rua, filme de ação distribuído pela Fox, e Voando Alto, um comédia da Miramax. Ambas atrações pertenciam ao canal dos Marinhos, que recentemente, no dia 30 de agosto, exibiu Voando Alto na Sessão da Tarde.

Agora, o SBT obteve a aquisição de uma atração cujo o ator protagonista é responsável por participar de filmes que fazem sucesso quando exibidos pela emissora paulista. Trata-se de Espião por Acidente, com Jackie Chan. O filme é distribuído pela Miramax e não é recomendado para menores de 14 anos. A obra será exibida no dia 05 de dezembro no Cine Espetacular.

Espião por Acidente
Espião por Acidente (Foto: Divulgação)

Espião por Acidente conta a história de Buck Yuen, um empenhado mas atrapalhado vendedor de aparelhos para academia, levava uma vida pacata, até o dia em que testemunhou um assalto e saiu distribuindo socos e golpes marciais recuperando o dinheiro. Sua fama de herói despertou a atenção de um misterioso detetive, o que fez traficantes coreanos e turcos também se interessarem por ele.

É importante lembrar que, apesar de serem exibidos pela TV Globo, os filmes ganham o título de inédito por serem exibidos pela primeira vez na tela do SBT.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes