Sem emprego na TV, ex-chefão da Record vira diretor de projetos do Neymar


Vildomar Batista posa com Neymar Santos no Instituto Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

O diretor Vildomar Batista, com passagem em várias emissoras, ficará responsável por projetos artísticos do Instituto Neymar Jr. pelos próximos quatro anos.

Dentre esses trabalhos, está o primeiro leilão em benefício da entidade, que irá acontecer no dia 22 de junho, a partir das 20h no Hotel Unique, em São Paulo com a presença do próprio jogador, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O evento terá a participação de vários artistas, esportistas, empresários e autoridades. Os apoiadores são Cláudia Leitte, Bruna Marquezine, Luciano Huck, Luan Santana, Tom Cavalcante, Serginho Groisman, Alexandre Pires e Wesley Safadão, entre outros. O objetivo é ajudar as famílias atendidas pelo instituto.

Além de objetos, serão leiloados outras coisas, como, por exemplo, ir a  Barcelona em classe executiva e assistir a uma partida do jogador, fazer um tour pelo Camp Nou e se encontrar pessoalmente com ele. O Instituto Neymar Jr, na Praia Grande, assiste mais de 12 mil pessoas indiretamente.

Vale dizer que Vildomar saiu da Record na década de 90, mas voltou em 2004, onde ficou por 11 anos, sendo que em 2009 chegou a ser o Diretor Artístico da casa. Em 2015, foi demitido após supostos embates que teve com Douglas Tavolaro, vice-presidente do jornalismo do canal. Ele era visto como o principal diretor da casa, pois dirigia vários programas. Uma espécie de Boninho (Globo) da Record.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.