Angélica pode voltar a apresentar programa infantil na Globo


Angélica (Foto: Reprodução/Globo)
Angélica (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo não demonstrou nenhum interesse nos serviços de Angélica até o momento. A apresentadora já recebeu a notícia de que deixaria o seu programa das tardes de sábado, o Estrelas, assim como aconteceu com Xuxa há alguns anos, e pode ficar sem função.

Ela chegou a apresentar uma versão especial do Vídeo Game, antigo quadro do Vídeo Show, mas apesar da grande repercussão, a audiência não correspondeu. A loira, por sua vez, não pretende deixar a emissora, como fez Xuxa, e se mostra disposta a topar tudo que vier.

Ayrton é acusado de assediar a própria filha no BBB18; confira o vídeo

Uma das possibilidades, de acordo com o colunista Felipeh Campos, é a de um programa infantil. Ela está cotada para assumir uma atração diária voltada para as crianças, um projeto que envolve games, com grande potencial junto ao mercado publicitário.

ANGÉLICA VOLTA A ATUAR

Veja também

Desde 2010 longe da atuação, a apresentadora Angélica voltará a exercer o seu lado atriz em uma produção do canal de TV por assinatura Gloob. Ela foi convidada para participar do programa Detetives do Prédio Azul e topou.

Lívia Andrade pede volta de Patricia Abravanel ao Jogo dos Pontinhos e fala de diferença com Mara Maravilha

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a loira gostou da proposta porque seus os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, são fãs da atração. Angélica acabará realizando o sonho dos pequenos de ver a mãe no programa que eles assistem e gostam.

Hoje no programa Estrelas, Angélica já participou de diversos outros programas infantis na própria Globo. Liderou o Angel Mix, o Caça Talentos, o Flora Encantada e o Bambuluá. Todos obtiveram um enorme sucesso.

 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]