Celebridades

Sensual! Mariano posta vídeo tomando banho de ducha e deixa fãs eufóricos

Mariano (Foto: Divulgação)

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz & Mariano, usou sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira, 13 de setembro, para publicar um vídeo para lá de sensual, exibindo a boa forma.

“Vem novidade pra vocês nos shows”, escreveu o galã, que logo recebeu comentário das fãs mais assanhadas, é claro. “Que homem”, “Pai amado” e “Me chama pra esse banho” foram alguns dos recadinhos.

+Mariano quase mostra demais em vídeo com cachorro

Mariano tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque ele, que integrava o timne de participantes do quadro Saltibumdo programa Caldeirão do Huck, se acidentou durante os treinos, mas se curou logo em seguida, voltando a cumprir sua agenda de shows.

Vem novidade pro ceis nos shows aiiiiiiii!!!! #Gravando #BoxDoChuveiro ????????????????????

Uma publicação compartilhada por @mariano em

FALANDO NO MARIANO

O cantor Mariano usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo fofo brincando com seus cachorros, porém, uma detalhe acabou ofuscando a intenção da publicação.

Na ocasião, no momento de descontração, um dos cães quase acaba deixando o rapaz pelado. Momentos depois os seguidores, é claro, não deixaram de comentar o acontecimento.

“Olha o Bento e o Thobias quase fazendo a vontade de todo mundo, quase conseguindo abaixar o shorts do Mariano. Vai, cachorrinho, na próxima você consegue”, comentou um fã. “Quase que sai um nude num momento ali”, disse outro.

E AINDA

O sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, sofreu um novo acidente, desta vez no Japão. O caso aconteceu durante uma turnê que ele está fazendo no exterior, quando ele caiu ao andar de esqui. Na ocasião, o músico deslocou o ombro e trincou a clavícula.

“É claro que o trouxa aqui deslocou o ombro. É gente, dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano”, disse ele ao contar o ocorrido para os seus fãs nas redes sociais, mas tranquilizou a todos.

Ao posar no hospital com a equipe médica, ele brincou com a situação: “Japoneisada (sic) ficou sabendo que eu era cantor no Brasil e foi pesquisar no Youtube, muito engraçado eles querendo tirar foto”. Vale lembrar que em 2016, ele sofreu uma queda grave na Globo.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes