Sergio Marone “usa” Jornal Nacional para divulgar Apocalipse; confira


O ator e apresentador Sérgio Marone. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Marone está como repórter do "Dancing Brasil" Foto: Reprodução/Instagram
Sergio Marone Foto: Reprodução/Instagram

O ator Sergio Marone está se preparando para seu próximo trabalho na TV, a novela bíblica da Record, Apocalipse, que estreia na terça-feira, 21 de novembro. Em clima de estreia, o próprio artista está ajudando na divulgação do folhetim.

+Anitta já tem data para finalizar seu projeto de lançamentos

Prova disso é que Sergio compartilhou um meme feito por fãs da trama com uma imagem de Bonner e Renata na bancada do “JN”, segurando folhas de papel com a data de estreia de Apocalipse. “Aquele meme que a gente respeita”, afirmou Sergio Marone no Twitter.

Veja:

Na trama escrita por Vivian de Oliveira, Sergio interpretará Adriano Montana, o anticristo, que aparecerá apenas na segunda fase do folhetim.

RECORD DIVULGA APOCALIPSE EM AVIÃO

Como já informado, a Record investiu pesado na divulgação de Apocalipse, sua próxima novela bíblica, no Rio de Janeiro. A trama, que estreia na próxima terça-feira, 21 de novembro, contou com investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária.

+Morre Malcolm Young, fundador da banda AC/DC, e família surpreende com pedido

E, no Rio de Janeiro, o investimento parece ter surtido efeito. Quem foi para a praia de Ipanema na manhã deste sábado, 18 de novembro, percebeu um avião voando com o banner da nova produção bíblica da Record TV. Na faixa, o anúncio da estreia de Apocalipse.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BbpBPVHl6ep/

Vale lembrar que  a nova trama da Record, de autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos.

Em outra campanha no Rio de Janeiro, com a pergunta “O fim está próximo: quem vai se salvar?”,a Record Rio despertou a curiosidade na população da capital carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos realizados pela emissora para instigar o público sobre o folhetim de Vivian de Oliveira.

Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 06 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):