Celebridades

Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer”, revela o que mudou em sua vida após a novela

O ator Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução)

O ator Silvero Pereira, o Nonato da novela “A Força do Querer”, está comemorando o sucesso do seu personagem em sua estreia na televisão e na dramaturgia. O rapaz já revelou que não imaginava que teria tanto destaque em trama das nove de Glória Perez.

Lú Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, está desempregada e com depressão

Para o jornalista Leo Dias ele revelou o que mudou em sua rotina diária após a exibição do folhetim da Globo. “Mudou muito. Rotina de televisão varia muito, gravamos de manhã , tarde e noite em horários muito variados. No momento, minha dedicação é exclusiva para a novela, não estou conseguindo conciliar os trabalhos no teatro. Fui educado no trabalho a ser muito disciplinado e dedicado e assim tenho feito. Estou muito feliz com o aprendizado na televisão“, contou.

Renata Fan não pede desculpas para jogador do Corinthians e pergunta: “estou falando alguma mentira?”

Silvero, que tem contrato por obra com a emissora carioca, mas sonha em continuar atuando em novelas também falou sobre a relação de Nonato com Eurico (Humberto Martins, revelando se o patrão mandará o motorista cortar o cabelo após a descoberta de que ele também é Elis Miranda.

Grazi Massafera esnobou Rita Cadillac em programa e gravação teve que ser cancelada na Globo

Meus cabelos estão em função da minha arte. Já fui louro, careca, cacheado e agora liso e moreno. Gosto da mudança e da disponibilidade de me transformar. Não creio que o Eurico será capaz de uma atitude como esta, percebe-se um carinho. Não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza de que Elis Miranda vai fazer Eurico repensar seus conceitos“, revelou.

Renata Fan solta o verbo e fala sobre polêmica com jogador do Corinthians: “Não falei que o Jô é ladrão”

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes