Celebridades SBT

Silvio Santos diz que vai se candidatar a presidente: “depois que o Huck se candidatou eu vou”

Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos durante o programa que vai ao ar no próximo domingo (21)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No “Programa Silvio Santos” que será exibido no próximo domingo (21), antes de começar o “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos coloca dois áudios dos atores Mila Ribeiro e Ênio Vivona, falando como seus personagens, “Dilmoca” e “Lulofe”, para que a plateia tente descobrir de quem são aquelas vozes.

Na sequência, o patrão explica: “Eu costumo receber celebridades em meu programa. Eu convidei duas pessoas muito importantes no Brasil. Eu convidei e elas vieram. Eu estou desconfiado de que não são elas mesmas, mas enfim, como eu não gosto de desconfiar das coisas e considero inocente até que se julgue culpado, vou chamar (eles) aqui no palco”.

Dilmoca é a primeira a entrar no palco, ganha o direito de fazer um pronunciamento e diz que prefere ser chamada apenas de “Dilma” durante a atração. A personagem nega ainda relacionamento com Lula e compara esse envolvimento com o de Silvio e Liminha (animador de plateia). Na sequência Lulofe entra no palco, pede para Silvio lançar seu perfume na Jequiti, diz ser fiel e nega ter ficado com Helen Ganzarolli: “Essa história não aconteceu nada. Estou dizendo a verdade. Se eu fiquei com a Helen Ganzarolli eu tenho o tríplex. Eu juro pelo meu dedinho mindinho”, diz o personagem.

Em outro momento, Silvio Santos diz em tom de brincadeira : “Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas (plateia aplaude com entusiasmo). Eu estou pensando seriamente (em se tornar candidato à presidência), pois o Luciano Huck está fazendo cocegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”.

No término do jogo, o patrão conversa com os humoristas fora de seus personagens. Ênio conta que também é ator do programa “A Praça É Nossa” e Mila diz já ter trabalhado com Tiago Abravanel em um programa de humor de outra emissora. “Vocês interpretam bem esses dois papeis”, elogia Silvio Santos.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!