O SBT, como grande compradora de conteúdo que é, marcou presença na famosa Mipcom, feira internacional que negocia produtos televisivos dos mais variados gêneros. O Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio, foi com a apresentadora Eliana à feira que ocorreu em Cannes, na França.
O motivo da ida da artista são os baixos índices do seu programa. As constantes derrotas para Rodrigo Faro fizeram com que Silvio Santos e até os diretores da emissora lhe pressionassem para ir atrás de novos conteúdos para sua atração dominical. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
Para poder comprar novos formatos, Eliana teve que abrir mão das edições ao vivo de seu programa. O próximo será o último. A partir do dia 30, o “Eliana” voltará a ser gravado. O dinheiro economizado com as gravações antecipadas e em dias da semana será empregado na compra de conteúdo para turbinar a atração.
Em recente entrevista, questionada sobre a concorrência nas tardes de domingo, ela ignorou o apresentador Rodrigo Faro, da Record, e disparou: “O meu grande concorrente é a paixão nacional, que é o futebol”. Os jogos vão ao ar na Globo entre 16h e 18h, horário que o seu programa vai ao ar no SBT.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA