Celebridades

Simone e Simaria vibram com o namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Simone e Simaria, juradas do The Voice Kids (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo)
Simone e Simaria, juradas do The Voice Kids (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo)

As cantoras Simone e Simaria resolveram se pronunciar sobre o que acham do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine que tem dado o que falar desde que anunciaram o retorno do namoro.

Em rede social, a dupla brincou sobre as idas e vindas do casal que acabou tendo como trilha sonora uma das músicas das sertanejas que fala sobre esse vai e volta de Neymar e Bruna.

+Bianca Bin faz tratamento para se livrar se ansiedade e crise do pânico, saiba qual

Depois de tanto os fãs falarem e usarem a música das cantoras para definir o relacionamento dos pombinhos, elas decidiram falar o que pensam disso.

“Esse casal tem que casar, Brasil”, disse. “Idas e vindas é só um caminho para a eternidade! Neymar e Bruna chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também”, completou.

Em recente entrevista, quem também vibrou com o namoro do atleta com a atriz foi a cantora Marília Mendonça. “Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida. Outro casal que eu shippo também é o Justin e a Selena, que também já voltaram. Inclusive, a galera do Twitter tá comentando lá ‘por favor, me shippa com o meu crush em 2018, porque você é pé quente’. Então, só não está dando muito certo pra mim, vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso”, disse ela.

SIMONE E SIMARIA FAZEM REVELAÇÃO SOBRE A INFÂNCIA

A Globo estreou no último domingo (07) a mais nova temporada do programa The Voice Kids que veio com muitas novidades para o público. Uma delas foi a presença de Simone e Simaria no time de técnicos. Elas substituíram Victor e Leo após problema de um dos sertanejos com a justiça.

Antes do programa começar, elas falaram com o site do programa e falaram um pouco sobre curiosidades sobre os primeiros dias de gravação da atração. No meio disso tudo, Simone fez uma revelação: brincavam de The Voice quando crianças.

O programa vai ensinar muita coisa para nós duas e fazer a gente voltar ao passado. Quando éramos crianças, a gente participava de show de calouro. Às vezes, eu competia com ela e ela comigo. Às vezes, as duas juntas enfrentando outras crianças. Já vivemos isso na pele, de correr atrás de um sonho”, revelou.

+Arthur Aguiar explica porque sumiu das redes sociais: ‘Ainda está aqui saindo, tem um pedacinho dele’

Simaria destacou a importância da atração: “Vamos lembrar a eles que só de estar no palco já é uma vitória. A gente não tinha a oportunidade de se mostrar em rede nacional. Só de participar de um programa que o Brasil e outros países vão ver, você já tem que se considerar um vitorioso”, disse.


PUBLICIDADE

Comentários recentes