Colunas desceu Subiu

“Subiu, desceu”: Record faz importante mudança na Fazenda e emissora afunda “Hoje em Dia” com tática

A Fazenda e Hoje em Dia estão no Subiu, desceu (Foto montagem: TV Foco)
A Fazenda e Hoje em Dia estão no Subiu, desceu (Foto montagem: TV Foco)

A Fazenda e Hoje em Dia estão no Subiu, desceu. 

A Record promoveu uma importante mudança, ainda que em ocasião especial, na Fazenda levada ao ar na noite da última segunda-feira (14). Na ocasião, a lógica de formação da roça da semana foi modificada. Desta vez, os dois participantes indicados, estavam automaticamente na roça e não poderiam disputar a preferência do telespectador. Tudo bem, que isso ocasionou a ida do casal Flavia Vianna e Marcelo Ié Ié para a berlinda, o que muita gente não aprovou. Mas é fato que a mudança de regras causou uma verdadeira movimentação e rixa no jogo, o que definitivamente falta para essa edição desde o início da atração.

+ Carlinhos Aguiar ainda pretende dar ultima cartada para “reverter” demissão no SBT

DESCEU =(

4 apresentadores talentosos, um estúdio lindo e grande estrutura. Assim podemos definir o Hoje em Dia, que no passado já foi líder de audiência na Record. Acontece que mesmo com tudo isso, o programa tem um grande defeito que o impede de dar voos mais altos. Além da necessidade de novos quadros, da retomada do DNA do programa, com brincadeiras e menos jornalístico policial, a atração enfrenta uma enxurrada de longos comerciais de até 6 minutos. Outro dia, a eliminada da Fazenda da semana, Ana Pula Minerato, até participou do programa, mas eram tantos intervalos e merchans, que de fato a loira não falou nem sequer 10 minutos em duas horas de programa.

Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. Me siga no Instagram @aarontura


Curta o TV Foco no Facebook!