Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Inácio se revolta com Lucinda e resolve sair de casa

Tempo de Amar é a atual novela da Globo que segue em exibição (Foto reprodução)
Tempo de Amar é a atual novela da Globo que segue em exibição (Foto reprodução)

Inácio (Bruno Cabrerizo) ficará revoltado com a vilã Lucinda (Andreia Horta) e descobrirá esse seu outro lado nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

Isso porque Leonor (Beatriz Campos), por ordem de Lucinda, dará um telefonema falso para Inácio, cancelando um show dele, mas ele irá ao local do evento e acabará se apresentando, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Exclusivo: Com saída do ar decretada na Band, Pânico se nega a aceitar o fim e toma atitude

No entanto, alguns dias depois, o rapaz irá achar um bilhete escrito por Lucinda com o texto do telefonema e chegará a conclusão que tudo foi uma grande armação. Inácio confrontará Lucinda e decidirá sair de casa, para tristeza da mau-caráter.

Ele não contará que vai se mudar para o cabaré de Lucerne (Regina Duarte). Isso comprova que mesmo antes de existir Whatsapp, ler mensagens dos outros tem destruídos relacionamentos, o que nem sempre significa algo ruim…

CELESTE PROMETE DEFENDER MARIA VITÓRIA

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Celeste Hermínia (Marisa Orth) partirá para cima de Teodoro (Henri Castelli) para defender Maria Vitória (Vitória Strada).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, após descobrir que é filha de Celeste, Maria Vitória passará a lhe fazer visitas frequentes e acabará revelando o que sofreu na mão do deputado.

+O Outro Lado do Paraíso: Com ciúmes de Clara, Lívia surta e repreende Tomaz

“Não posso acreditar que Teodoro foi capaz dessa monstruosidade. Ou melhor, posso sim. Ele é um canalha”, dirá Celeste. “Tente acalmar-se, eu só quis que soubesse. Não quero ter segredos com a senhora”, dirá a mocinha. “Agradeço pela confiança que depositas em mim, minha filha. Sei que és forte, mas agora tu tens também a tua mãe para defender-te”, dirá Celeste, que abraçará a filha.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes