Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Maria Vitória é filha de Celeste

Celeste Hermínia (Marisa Orth) em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)
Celeste Hermínia (Marisa Orth) em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

A mãe de Maria Vitória (Vitória Strada) não morreu de pneumonia como conta José Augusto (Tony Ramos) em Tempo de Amar.

Na verdade, a moça é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth). A portuguesa na verdade se chama Mafalda e foi expulsa da Quinta por José Augusto, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt.

+ Daniela Mercury cobra caro para cantar na Parada Gay do Rio de Janeiro

O comerciante ficou com a filha do casal e inventou que a mulher havia morrido de pneumonia. A briga entre o casal aconteceu porque Mafalda descobriu que Tereza (Olívia Torres) era filha do marido. Chateada, ela resolveu fugir para o Brasil com Maria Vitória.

No entanto, José descobriu tudo sobre o plano e a escorraçou, colocando-a no navio em direção ao Brasil sozinha.

INÁCIO SE CASA E MARIA VITÓRIA CHORA MORTE DO AMADO

Maria Vitória (Vitória Strada) jogará no mar as cinzas que acredita ser de Inácio (Bruno Cabrerizo) nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

Enquanto isso, ele estará se casando com Lucinda (Andreia Horta). Para evitar que seu plano com o português dê errado, a vilã exigirá um casamento sem convidados, só para a família, em que os empregados serão as testemunhas, como informa o jornalista Daniel Castro.

Enquanto eles assinam os documentos, Maria Vitória aparecerá  em uma praia com os restos mortais da mãe de Lucinda em mãos, que ela acha serem de Inácio.


Curta o TV Foco no Facebook!