Mais destaques

Três famosas que abandonaram a carreira e trocaram de profissão

As famosas que abandonaram tudo. (Foto: Montagem/TV Foco)

Muita gente daria tudo para atingir o estrelato e viver rodeado de pessoas bonitas, ricas e famosas, mas alguns preferem mesmo manter o anonimato e levar uma vida mais tranquila com a família.

Marina Ruy Barbosa foi impedida de entrar em seu quarto de núpcias

Por conta disso, listamos três famosos que resolveram abandonar o rótulo de celebridade e agora se arriscam em outra profissão. Muitos alegam que mesmo com muita gente em volta e recebendo amor de todos, se sentiam sozinhos e vazios.

Vestido de Bruna Marquezine, que foi duramente criticado no casamento de Marina Ruy Barbosa, custou caro

A atriz Lídia Brondi abandonou a carreira de atriz. (Foto: Divulgação)

1 – Lídia Brondi

Sucesso nas novelas da Globo, a mulher do ator Cássio Gabus Mendes abandonou tudo quando estava no auge para se dedicar a carreira de psicóloga. Já deu entrevistas dizendo que não pretende voltar a atuar e que prefere levar a vida mais tranquila.

Susana Werner deixou tudo de lado para cuidar dos filhos e do marido. (Foto: Reprodução)

2 – Susana Werner

A loira ficou conhecida por sua carreira de modelo, sempre exibindo o corpão, e por participar de produções da Globo no final dos anos 90 e início dos 2000. Sua última aparição em novelas foi na Record. Deixou a carreira de atriz para se dedicar totalmente a sua família. Ela é casada com o jogador de futebol Julio César.

Cecília Dassi viveu a doce Sandrinha na novela “Por Amor”. (Foto: Reprodução)

3 – Cecília Dassi

A atriz ficou conhecida quando criança por atuar, também, em novelas da Globo. Quem aí não se lembra da pequena Sandrinha da novela “Por Amor”, do autor Manoel Carlos. Hoje, com 27 anos, é formada em psicologia e possui um canal no Youtube.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes