Bastidores da TV

Valentina Herszage dá sua opinião sobre primeira vez de Bebeth e Márcio em “Pega Pega”

Bebeth e Márcio (Foto: Divulgação)

A atriz Valentina Herszage, no ar em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, na pele de Bebeth, falou sobre a primeira vez de sua personagem com Márcio (Jaffar Bambirra).

Na trama escrita por Claudia Souto, a noite de amor será bastante romântica e contará com declarações apaixonadas do casal. Em conversa com o jornal Extra, Valentina falou sobre os bastidores da cena.

“Foi tudo feito com muito cuidado, a equipe inteira esteve atenta. Mas não teve nenhum estranhamento, nem me senti envergonhada de nada. Queríamos que a cena fosse linda. É um momento especial em que eles concretizam o amor que sentem”, disse ela.

+Saiba o que Paula Fernandes fez após anunciar fim de namoro com músico

Na conversa, a atriz ressaltou a parceria com o intérprete de Márcio: “Ele virou meu melhor amigo. É bizarro! A gente tem uma intimidade de irmão, praticamente. Começamos juntos a preparação com a Maria Beta Perez em janeiro. Ela uniu a gente de uma forma que era preciso. O Márcio é essencial para a Bebeth”.

Namorando o ator Ravel Andrade, que participou da série “Supermax” e da novela “Rock story”, garantiu que ele não é ciumento: “Ele não tem ciúme, entende muito. Vivemos uma troca diária também na profissão”.

SAIBA COMO TUDO ACONTECERÁ:

Bebeth se sentirá preparada para perder a virgindade após um piquenique à luz de velas no jardim do hotel e terá uma noite romântica e delicada com o namorado.

“Engraçado… Sempre que eu via uma cena de jantar à luz de velas nos filmes, eu achava meio cafona. Mas agora, estando aqui com você, nesse piquenique lindo, e com essas velas. Eu tô achando tudo o máximo!”, comentará a moça.

Enquanto Márcio estiver tocando seu violão, Bebeth comentará que se sente mais segura por se livrar da culpa ao descobrir que não causou o acidente que vitimou sua mãe. “Sabe que eu também tô surpresa comigo? Se fosse há alguns anos, e eu descobrisse tudo o que a gente descobriu sobre o acidente, eu ficaria revoltada. Eu mudei, Márcio. Eu tô diferente. Tô me sentido mais forte. Mais segura de mim. Com os meus pés no chão. É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com a minha vida”, analisará.

“Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo”, continuará a adolescente, olhando nos olhos do namorado, segundo informações do Daniel Castro. “Você tem certeza que quer dar esse passo?”, perguntará o rapaz.

O romantismo continuará na suíte dela. O clima será de total entrega, com muito amor e confiança. Entre um beijo e outro, sorrisos. Entre um toque e outro, um olhar apaixonado até que um abraço mais quente e um beijo mais prolongado encerram a sequência. As cenas estão previstas para o dia 2 de novembro.


PUBLICIDADE

Comentários recentes