Como se sabe, o “Masterchef”, reality show que hoje é o carro chefe da Band, é um formato internacional, exibido no mundo todo em suas versões locais de cada país.
No entanto, a atração caiu mesmo no gosto do público e acaba de bater um recorde mundial do formato. A quarta temporada da atração, que consagrou Michele Crispim a grande campeã, fez o programa no Youtube crescer 109% e alcançar a marca de 890 mil inscritos.
+ Artistas se empolgam e “próximas” temporadas de “Popstar” já têm fila imensa
Isso fez a versão brasileira se consagrar como o maior canal do formato no Youtube no mundo inteiro, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ou seja, de todas as versões do programa em outros países, aqui de longe é a mais popular na plataforma de vídeos.
Nessa última edição, a produção marcou nada menos que 135 milhões de visualizações nos vídeos dos episódios.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA