Viviane Araújo comenta mudança de visual para personagem: “Topo tudo”

Viviane Araújo no Altas Horas (Foto: Mariana Revoredo/TV Globo)
Viviane Araújo no Altas Horas (Foto: Mariana Revoredo/TV Globo)

Após ter vivido a Edite na novela “Rock Story”, a atriz Viviane Araújo resolveu “se livrar” de vez da personagem para viver a protagonista da peça “Lili Carabina” adotando um novo visual. Ao último “Altas Horas”, ela contou que não tem frescura quando o assunto é compor novo personagem.

Topo tudo para fazer um personagem. Mudar, raspar a cabeça, engordar, emagrecer. Eu quis mudar um pouco o visual da Edite, que tinha o cabelo bem moreno e maior. Então eu quis ficar diferente para fazer a Lili Carabina, que é uma mulher mais forte, mais densa, uma coisa mais séria“, disse.

+Atriz comemora eliminação de Nicole Bahls da Fazenda, é criticada e responde

Avaliando o resultado, Viviane opina que se encaixou bem com o que ela esperava para Lili. Sobre uma nova mudança, afirma que deve vir apenas quando terminar de interpretar a personagem.

“Eu acho que ficou bacana, acho que encaixou bem na personagem. E além do mais, ela também uma uma peruca loira para ficar bem diferente mesmo, uma peruca grandona. Então botei um cabelo menor para dar esse contraste. Depois que terminar a Lili Carabina, o espetáculo, eu devo mudar o cabelo”, afirmou.

ATRIZ ESTEVE COM IVETE SANGALO

A cantora Ivete Sangalo provou que é mesmo um furacão. Grávida de gêmeas e ao lado de Viviane Araújo, a baiana surpreendeu com a disposição durante show na última sexta-feira, 29 de setembro, em São Paulo.

Viviane compartilhou com seus fãs o encontro com Ivete. “E ela me chamou pra dar aquela sambadinha básica! E eu fui! Morri de vergonha, mas fui! Ivete tem esse poder de nos hipnotizar! O máximo que consegui foi da uma jogadinha de perna! Ivete Sangalo, deusa!”, escreveu a atriz em seu Instagram ao publicar o vídeo do momento em que subiu ao palco. “Isso é que é mulher”, disse Ivete.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes